Irmão de Jared Leto é famoso e muitos fãs não sabem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do astro de Clube de Compras Dallas e Esquadrão Suicida, Jared Leto, sabem sobre sua longa carreira de ator e também sobre sua paixão pela música.

No entanto, nem todos percebem que seu irmão mais velho, Shannon Leto, está ao seu lado nesses empreendimentos musicais. Na verdade, o próprio Shannon deixou uma boa marca na indústria do entretenimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared e Shannon co-fundaram a banda Thirty Seconds to Mars em 1998. O grupo lançou uma série de álbuns ao longo dos anos e planeja realizar um concerto na “Ilha de Marte” na Croácia, no verão norte-americano de 2021.

De acordo com Sonor, a música tem foi uma parte central da vida de Shannon desde que ele começou a tocar bateria na tenra idade de 5 anos, mas seu caminho na indústria do entretenimento não foi fácil.

Shannon (nascido em março de 1970) e Jared (nascido em dezembro de 1971) tiveram uma infância desafiadora. Seu pai, Anthony Bryant, supostamente abandonou sua família quando eles eram apenas crianças que moravam na Louisiana e mais tarde cometeu suicídio.

Jared Leto disse ao público em uma conferência de 2014 que seu pai “apenas acendeu um cigarro e disse: ‘Até logo, garoto, vou até a loja comprar uma caixa de leite’, e nunca mais voltou”. 

A família se mudava com frequência e sua mãe, Constance, acabou se casando com um oftalmologista chamado Carl Leto, que adotou os meninos e deu-lhes seu sobrenome.

De acordo com o The Sun, Carl ajudou a fomentar o amor dos meninos pela música e, embora Carl e Constance tenham se divorciado, a paixão dos irmãos pelas artes definitivamente permaneceu.

Grande parceria

A música pode ser o foco principal de Shannon Leto, mas seu irmão, Jared Leto, não é o único ator na família. De acordo com a página no IMDb de Shannon, ele apareceu ao lado de seu irmão mais novo em alguns episódios de Minha Vida de Cão em 1994 e conseguiu alguns outros pequenos papéis ao longo dos anos. 

Quanto à sua vida amorosa, há rumores de que Shannon está namorando a atriz Cara Santana, que já foi noiva do ator Jesse Metcalfe. De acordo com o Daily Mail, Cara e Shannon foram vistos juntos por paparazzi, mas eles mantiveram seu relacionamento bastante privado.

Shannon já fez manchetes pelos motivos errados no passado. A TMZ informou que o baterista foi preso em Hollywood em junho de 2014 por dirigir alcoolizado. Na época, ele também tinha um mandado pendente por dirigir sem carteira.

No geral, Shannon parece manter um estilo de vida intrigante, mas bastante discreto – pelo menos quando comparado às atividades de alto perfil de Jared Leto -, mas isso não o impediu de alcançar fama e fortuna.

Thirty Seconds to Mars vendeu milhões de cópias, figurou nas paradas da Billboard e até mesmo “estabeleceu o Recorde Mundial do Guinness pelo maior número de shows em um ciclo de álbum”, de acordo com a Forbes. De acordo com o Celebrity Net Worth, Shannon acumulou uma fortuna de cerca de US$ 10 milhões. 

Ele disse ao The Menu que adora trabalhar muito próximo de Jared Leto.

“É sempre bom saber que há alguém te protegendo, não importa quais desafios surjam.”

Jared Leto será visto como Coringa em Liga da Justiça da Zack Snyder. A estreia está marcada para 18 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio