Irmão rouba o coração das fãs de Zac Efron; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Efron estão juntos novamente! O ator Zac Efron, de 33 anos, fez da Austrália seu novo lar desde que foi hospitalizado em Sydney em dezembro de 2019.

O ator então se apaixonou pela garota local Vanessa Valladares e está na Austrália desde os bloqueios pela pandemia de coronavírus e as proibições de viagens, que começaram em março de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele finalmente se reencontrou com seu irmão mais novo Dylan, de 29 anos, que foi autorizado a entrar no país vindo dos Estados Unidos para trabalhar.

Dylan está se juntando a Zac na segunda temporada da série de viagens da Netflix, do ator de Baywatch: S.O.S. Malibu, Curta Essa com Zac Efron. Aqui estão detalhes sobre Dylan Efron, o irmão de Zac Efron que conquistou o coração dos fãs.

O irmão mais novo de Zac Efron

Em 2019, ele fez uma longa viagem e acampou em uma van enquanto explorava as montanhas da Serra Oriental da Califórnia.

Dylan também passou um bom tempo curtindo o lindo Parque Nacional de Yosemite. Ele adora fazer caminhadas, andar de bicicleta, fazer uma boa fogueira na floresta e pular em lagos de montanhas em vídeos que postou em seu Instagram.

Ele foi um membro da turma de 2013 na California Polytechnic State University em San Luis Obispo, Califórnia, que é a cidade onde Dylan e Zac foram criados. Ele se formou como Bacharel de Ciências em Economia.

Ele foi visto sentado ao lado da quadra com Zac inúmeras vezes no Staples Center de Los Angeles. Já que os irmãos cresceram ao longo da costa central da Califórnia ao norte da área de Los Angeles, eles são fãs dos Los Angeles Lakers por toda a vida.

Os irmãos são extremamente próximos, por isso era difícil para eles ficarem um oceano separados por um ano devido à pandemia de coronavírus.

Mas agora que eles estão juntos novamente, os dois acabam de visitar a Ilha Kangaroo, na costa do Sul da Austrália. Zac e Dylan compartilharam fotos em suas contas do Instagram deles segurando um canguru.

Ao entrar no país, ele passou duas semanas dentro de um quarto de hotel em um arranha-céu, de acordo com os regulamentos da pandemia. Ao entrar em seu quarto, Dylan descreveu em um vídeo do Instagram como “este é o meu pesadelo, não sair ou ficar ao ar livre por duas semanas”.

Quando ele finalmente terminou seu período de confinamento em 3 de março, Dylan compartilhou um vídeo do Instagram dele correndo para fora da porta da frente do Meriton Suites em Sydney, dando um salto enorme de alegria assim que ele voltou para o ar fresco do lado de fora.

No Brasil, Curta Essa com Zac Efron está agora disponível na Netflix. Abaixo, você pode conferir algumas postagens de destaque feitas por Dylan Efron em sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio