Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, sabia que se casaria com esposa desde que tinha 8 anos

Uma coisa é bastante clara sobre Jason Momoa. Ele não faz nada em sua vida pela metade. Você sempre sabe quando ele está realmente empolgado com alguma coisa, e essas coisas chamam toda a sua atenção.

Ele realmente ama o rock, ele dá tudo de si em cada um de seus papéis e é ferozmente leal a todos os seus amigos, e há muitos deles. Basicamente, o astro de Aquaman é realmente apaixonado por tudo em sua vida, não importa grande ou pequeno, e essa paixão, é claro, se estende a sua esposa, Lisa Bonet.

Poucas coisas o deixam nervoso, mas conhecer Bonet era algo que o apavorava, mas ele sabia que um dia a teria. Então ele jurou a si mesmo “persegui-la” até que conseguisse conquistá-la.

Parece algo que ele diria. E, claro, funcionou.

Casado com sua paixão de infância

Sendo a pessoa apaixonada que é, não é surpreendente que Momoa teve um encontro de “amor à primeira vista” com sua alma gêmea. Ele sabe o que quer, ponto final. Mesmo desde muito jovem, ele sabia que queria Bonet.

Segundo o próprio Jason Momoa, foi aos oito anos que se apaixonou por Bonet, depois de vê-la na televisão, no The Cosby Show, onde ela interpretava Denise Huxtable.

“Ouça, foi mais do que amor à primeira vista”, explicou Momoa a James Corden no Late Late Show.

“Desde que eu tinha oito anos e a via na TV, eu ficava tipo: ‘Mamãe, eu quero essa.'”

“Eu estava tipo: ‘Eu vou perseguir você pelo resto da minha vida, e eu vou conquistar você.’ Eu sou um perseguidor completo.”

“Eu não disse isso a ela até que tivéssemos dois bebês, caso contrário, eu seria assustador e estranho. Mas sim, eu sempre quis conhecê-la. Ela foi uma rainha, sempre.”

O casal finalmente se conheceu, colocando os “dias de perseguidor” de Jason Momoa para descansar, depois que um amigo em comum os apresentou em um clube de jazz de Nova York.

“Acontece que estávamos no lugar certo na hora certa”, continuou ele para Corden.

“Na verdade, eu mudei meu cabelo por ela. Eu tinha dreadlocks, ela tinha dreadlocks. Eu literalmente me virei e a vi e ela disse: ‘Eu sou Lisa.’ Eu me virei para meu amigo e fingi gritar. Eu tinha fogos de artifício explodindo dentro de mim, cara. Eu a convenci a me levar para casa, porque eu estava morando em um hotel.”

Ele estava uma pilha de nervos quando finalmente a convidou para um encontro. Ele só conseguia pensar em como era inferior a ela.

“Especialmente quando você conhece alguém por quem está completamente apaixonado e depois descobre que ela é incrível, inteligente e engraçada e ela é uma deusa e você é um degenerado”, disse Momoa à Men’s Health.

“Eu estava uma pilha de nervos. Eu realmente não tenho nenhuma dica. Seja você. Tente ser engraçado e fazê-la rir”, disse o astro de Aquaman quando questionado se ele tinha alguma dica sobre convidar alguém para sair.

Momoa eventualmente criou coragem suficiente para convidá-la para sair.

Em seu primeiro encontro, Bonet selou o acordo entre eles quando ela encomendou uma cerveja Guinness. Momoa já sabia que ele queria passar o resto de sua vida com ela, mas quando ela fez isso, Momoa ficou agradecendo às estrelas por sua sorte.

“Sentamo-nos, ela pediu uma Guinness e foi isso. Adoro a Guinness”, disse Momoa.

“Ela pediu uma Guinness e eu pedi Grits. Nós tomamos Guinness e comemos Grits, e o resto é história.”

Família feliz

“Naquele momento, o amor veio com intensidade, e ele não correu como eu acho que muitos homens fazem”, Bonet disse à Porter em 2018.

“Ele basicamente me pegou e me jogou por cima do ombro, no estilo homem das cavernas!”

Logo, eles tiveram bebês. Lola veio em 2007 e Nakoa-Wolf veio em 2008, e o resto é história.

Jason Momoa é um homem de sorte por ter se casado com sua paixão de infância e ele definitivamente sabe disso.

Jason Momoa retornará como Arthur Curry em Aquaman 2. A estreia deve acontecer em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.