Celebridades

Jennifer Aniston dá apoio para Brad Pitt contra Angelina Jolie

Brad Pitt supostamente encontrou o apoio de outra ex-esposa quando seu divórcio de Angelina Jolie se tornou desagradável, agora que chegou aos tribunais.

O ator de Hollywood de 57 anos ficou chocado com algumas das afirmações de Angelina, especialmente que ela estava “preparada para fornecer provas de violência doméstica” pelo astro de Era Uma Vez em Hollywood.

Brad está “devastado” e também foi impactado pelo filho mais velho, Maddox, que teria testemunhado contra ele, o que “não foi muito lisonjeiro”.

A Heat relatou que Brad Pitt pediu apoio à ex-esposa Jennifer Aniston durante esses tempos difíceis.

Uma fonte disse que a atriz está fazendo de tudo para ajudar Brad.

Uma fonte disse: “Assim que as acusações de violência doméstica se tornaram públicas, Jennifer foi direto ao telefone com Brad.”

“Ela queria que ele soubesse que estaria lá para ele, não importa o que acontecesse, e ela disse a ele novamente que comparecerá ao tribunal se for necessário, embora saiba que nunca chegará a esse ponto.”

“Brad ficou arrasado com as últimas alegações de Angelina – ele se sente realmente perdido.”

“As palavras de encorajamento e apoio de Jennifer vieram em um momento muito tumultuado em sua vida.”

Brad Pitt disse que seu hábito de beber saiu do controle no final de seu casamento e, depois que eles se separaram, ele “removeu seus privilégios de beber” em uma tentativa de ficar sóbrio.

Foi a alegada briga entre Brad e Maddox em um voo a jato particular de volta da França para os Estados Unidos que levou Angelina Jolie a pedir o divórcio.

Suposto apoio da ex-esposa

A fonte acrescentou que o caso fez a amizade de Brad Pitt e Jennifer Aniston florescer. Ela disse: “Isso definitivamente os aproximou.”

A fonte continuou: “No momento, Brad está agitado e com muita dor, e disse a Jennifer que nunca se esquecerá da ajuda que ela lhe deu.”

“Ela disse a ele que sabe que ele faria o mesmo por ela. Isso não é necessariamente sobre eles voltarem, ela simplesmente tem muito amor por Brad.”

Antes de seu relacionamento com Angelina Jolie, Brad Pitt foi casado por alguns anos com Jennifer Aniston. Eles se separaram em 2005, mesmo ano em que o astro engatou um namoro com Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.