Celebridades

Jennifer Aniston revela emocionante significado de tatuagem

Jennifer Aniston tem uma tatuagem no pulso, que diz 11.11. O significado por trás dela foi finalmente revelado.

A tatuagem tem um duplo sentido. Ela é feita em homenagem à sua melhor amiga, Andrea Bendewald, que tem o mesmo desenho no pulso e também a um animal de estimação de Aniston.

Conforme Victoria Moghaddami, da Pop Culture, a tatuagem da estrela de Friends também é uma homenagem ao seu falecido Corgi.

“Ela é uma pessoa muito espiritual e acredita que os números trazem boa sorte. Seu Corgi-Terrier galês morreu em 2011 e seu aniversário é 11 de fevereiro”, disse a fonte da People.

A melhor amiga de Jennifer Aniston chegou a compartilhar uma foto com as duas mostrando as tatuagens nos pulsos. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLKwgvKpkng

Jennifer Aniston odiava seu cabelo em Friends

Uma das marcas registradas de Rachel em Friends é o seu famoso penteado, que surgiu a partir do 20º episódio da série. Curiosamente, Jennifer Aniston não gostava desse seu cabelo.

Conforme Astrid Waters, do CheatSheet, Aniston inicialmente amou seu novo corte de cabelo, mas logo percebeu que não contava com as mesmas habilidades do seu cabelereiro.

Embora seu penteado sempre estivesse perfeito em tela, ela sempre ficava como um “esfregão crespo” fora do set.

A estrela de Friends chegou a comparar seu penteado a “realizar cirurgia” e Jennifer Aniston não era a única que sofreu com isso, visto que o Biography apontou que 11 milhões de mulheres britânicas tentaram usar esse corte de cabelo após assistirem a série.

Em 2018, ela chegou a presentear o prêmio de Cabelereiro do Ano para Chris McMillan, que fez seu cabelo em Friends, durante cerimônia da InStyle.

“Ninguém parece saber como fazer o que o Chris faz”, disse a atriz de Friends na ocasião.

Friends segue em reprise na Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.