Celebridades

Jennifer Lopez surpreende ao rebater notícia de término de noivado

Uma notícia pegou Hollywood de surpresa. Veículos norte-americanos afirmaram que Jennifer Lopez tinha terminado o noivado com o atleta de beisebol Alex Rodriguez.

Ao contrário de outros famosos, que ignoram as notícias, a atriz e cantora e o companheiro decidiram quebrar o silêncio. Aparentemente, o casal continua junto.

Primeiro, o ex-atleta foi abordado em uma academia em Miami (EUA) pelo TMZ. O site pediu se Alex Rodriguez e Jennifer Lopez estavam “trabalhando na situação” e o famoso apenas deu um positivo com o dedo.

Depois, a pergunta foi se o ex-jogador estava solteiro. Rodriguez respondeu com um “não”.

No dia 13 de março, o casal divulgou uma nota para People. “Nós estamos trabalhando em algumas coisas”, afirmaram os famosos.

Como se sabe, Jennifer Lopez adiou duas vezes o casamento com o ex-atleta. Porém, isso aconteceu por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

A atriz e cantora também usou as redes sociais para responder as notícias de término.

@jlo

Sunday brunch playlist ✨ @officialsaweetie #PrettyBitchFreestyle

♬ original sound – JLO

Famosa rebate notícias

No TikTok, como visto acima, Jennifer Lopez surpreendeu os fãs com a resposta. A atriz e cantora montou um clipe, em que menciona as manchetes que traziam o término.

A famosa utilizou a canção Pretty Bitch Freestyle, de Saweetie. No momento em que as manchetes são destacadas, o verso que pode ser ouvido é, “Eu não estou preocupada com blogs ou com uma vadia”.

Na legenda, a famosa escreveu: “Playlist do brunch de domingo”.

Os rumores do término afirmavam que Jennifer Lopez teria terminado tudo após uma traição virtual do noivo. Isso não foi confirmado também pelo casal.

Outro motivo apontado seria a distância dos dois. A atriz e cantora estaria na República Dominicana e o atleta, em Miami.

Agora, a situação seria de que Jennifer Lopez está no país trabalhando em um filme chamado Shotgun Wedding. Enquanto isso, Alex Rodriguez teria ficado na casa dos dois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.