Johnny Depp fez tatuagem com nome de atriz da Netflix; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp já teve muitos relacionamentos, incluindo seu problemático casamento com Amber Heard. O que muitos fãs não sabem é que ele chegou a tatuar o nome de uma das suas namoradas, com quem acabou noivando.

O astro de Edward Mãos de Tesoura namorou sua colega de elenco, Winona Ryder, que também atua em Stranger Things, da Netflix, e fez uma tatuagem com seu nome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a Bill Zehme, da Rolling Stone, a atriz da Netflix falou que não conseguia acreditar que ele tatuou seu nome no início da década de 1990, quando namoraram entre 1989 e 1993.

“Eu fiquei em choque. Estava pensando que ela sairia ao lavar, ou algo assim – não conseguia acreditar que era real. É algo grande, porque é permanente”, disse a atriz.

Johnny Depp chegou a dizer que, embora tivesse noivado outras mulheres antes de Winona Ryder, nada se comparava ao que ele sentia por ela.

Quando os dois terminaram, Johnny Depp acabou mudando a tatuagem, que dizia Winona Forever (Winona para sempre) para Wino forever.

Johnny Depp tinha nome falso

Johnny Depp pode ser um dos atores mais facilmente reconhecíveis hoje em dia, mas ele teve um humilde começo na sua carreira como ator.

Em entrevista a Iggy Pop, da revista Interview, Depp falou sobre um de seus trabalhos antes de se tornar estrela de cinema. Ele trabalhava no telemarketing.

“Eu vendia canetas pelo telefone. Mas a beleza desse trabalho estava em ligar para estranhos e dizer, ‘Oi, como vai?’. Eu inventava um nome tipo, ‘Oi, é o Edward Quartermaine, da Califórnia. Você pode ganhar um relógio ou uma viagem ao Taiti’”, disse Johnny Depp.

“A gente prometia todas essas coisas para as pessoas se elas comprassem um pacote de canetas. Era terrível. Mas acho que essa foi minha primeira experiência como ator”, continuou o astro de Piratas do Caribe.

Realmente um começo bastante humilde, mas que já deu a Johnny Depp a oportunidade de conhecer um pouco da atuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio