Celebridades

Jovem fica famosa na web por ter "dedo do E.T.: O Extraterrestre"; veja

O site LAD Bible entrevistou uma jovem de 16 anos que se tornou uma celebridade por um motivo inusitado. Olivia Mercea começou a viralizar nas redes sociais por ter um grande dedo do meio.

Por conta disso, uma comparação surgiu na web. Internautas afirmaram que a jovem tem o “dedo do ET, o Extraterrestre”.

Como os fãs podem se lembrar, o grande dedo é uma das características do protagonista de E.T.: O Extraterrestre, clássico de Steven Spielberg.

Olivia disse que no começo se sentia “insegura” com o dedo maior. Porém, hoje aproveita e brinca com isso, que até a deixou famosa.

“Percebi que ele era mais longo que o normal há uns dois anos. No começo fiquei muito insegura, mas depois achei divertido, será algo que sempre vai gerar algumas risadas”, contou a jovem.

O vídeo que deixou Olivia famosa foi compartilhado no TikTok. “Sinto muito que você tenha visto”, escreveu a adolescente na publicação que viralizou.

“A reação das pessoas foi insana, nunca imaginei que teria toda essa repercusão. É incrível e maluco demais que as pessoas estejam comentando e escrevendo sobre o meu dedo”, completou Olivia, que sonha em ser modelo.

Veja abaixo a publicação e as imagens que geraram as comparações com E.T.: O Extraterrestre.

Segredo do rosto de ET

E.T.: O Extraterrestre pode ser um dos filmes mais famosos de todos os tempos, mas poucos sabem sobre as origens do visual do alienígena titular. Dito isso, vamos descobrir como surgiu a icônica aparência da criatura.

Originalmente, Steven Spielberg chamou Ed Verreaux – com quem trabalhou em Os Caçadores da Arca Perdida – para criar os designs iniciais do E.T.

O diretor seguiu para outra direção, contudo, trabalhando com o artista de efeitos especiais Carlo Rambaldi, responsável pelos efeitos mecânicos da cabeça do xenomorfo em Alien e dos visitantes em Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

Para a criação da aparência do Alien, Rambaldi estudou fotos de pessoas mais idosas que viveram durante a Grande Depressão.

Ele também utilizou fotos de Albert Einstein, Ernest Hemingway e Carl Sandburg para criar o visual da criatura.

Realmente, uma origem bastante inusitada para um dos personagens mais famosos do Cinema.

E.T.: O Extraterrestre está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.