Justin Bieber vai parar em prisão da Califórnia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está em um projeto diferente ao mesmo tempo que foca na carreira musical. O cantor visitou uma prisão na Califórnia (EUA) para divulgar programas de fé para os detentos.

A visita aconteceu na Prisão Estadual da Califórnia. O famoso foi acompanhado de um pastor – com a ação dos dois acontecendo no dia 23 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O diretor da instituição aprovou uma visita muito breve de Justin Bieber e seu pastor para apoiar programas baseados na fé na Prisão Estadual da Califórnia, Condado de Los Angeles”, afirmou uma pessoa ligada ao Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia para Fox News.

Apesar da notícia, não foi detalhado o que o cantor fez exatamente dentro da prisão. A direção do presídio ainda garantiu que todos cuidados por conta do coronavírus (covid-19) foram tomados.

Veículos locais apenas relataram que Justin Bieber chegou no local com o ônibus personalizado dele. Imagens da ação dentro da prisão também não foram reveladas ainda.

Em 2020, Justin Bieber se aproximou bastante da igreja – desde então, tem focado em trabalhos de fé também. Ao lado da esposa Hailey, o famoso foi batizado.

Momento por causa de Crepúsculo

A época do lançamento da saga Crepúsculo, nos anos 2000, coincidiu com o auge da carreira de Justin Bieber! É claro que o cantor canadense opinou sobre a saga em um papo com os fãs.

Crepúsculo dividiu os fãs da saga entre “Time Edward” e “Time Jacob”. Admiradores da produção chegaram a discutir feio sobre quem seria o melhor pretendente para Bella Swan.

Alguns, queriam que a protagonista de Kristen Stewart escolhesse ficar ao lado do vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson. Outros, torciam para Bella ficar com o lobisomem Jacob, personagem de Taylor Lautner.

E Justin Bieber? Será que o cantor era Time Edward ou Time Jacob?

Em maio de 2009, quando Justin Bieber tinha 15 anos, o astro foi perguntado sobre a saga Crepúsculo. Na época, fãs se preparavam para o lançamento de Lua Nova – o segundo filme da franquia – nos cinemas.

Bieber foi perguntado se preferia Edward ou Jacob, e não poupou sinceridade em sua resposta.

“Não sou um fã de Crepúsculo, foi mal! Até vi o filme, mas não fiquei impressionado. Na verdade, nem lembro dos nomes dos personagens”, comentou o cantor.

Essa não foi a única vez que Justin Bieber falou de Crepúsculo!

Em junho de 2011, na vigésima edição do MTV Movie Awards, o cantor levou para casa a Pipoca Dourada na categoria de “Momento Mais Chocante”, graças ao documentário em 3D Never Say Never.

Perguntado pelo repórter Josh Horowitz sobre quem venceria o prêmio de Melhor Filme – entre Eclipse e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 –, Bieber escolheu o longa da saga Crepúsculo.

No final, o cantor estava certo! Eclipse ganhou o troféu de Melhor Filme na premiação, vencendo grandes nomes como Harry Potter, Cisne Negro, A Origem e A Rede Social.

Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio