Celebridades

Keanu Reeves é clone de homem do século 19 e fãs ficam assustados; veja

Por mais de 30 anos, Keanu Reeves surpreendeu o público com sua atuação em dezenas de filmes. Os fãs não apenas amam o ator por seu trabalho, mas ele sempre tenta ser o mais gentil possível. Reeves apoia várias instituições de caridade e uma vez declarou que não se importava com dinheiro.

Não é comum ver uma celebridade abraçar a consideração e a humildade. Na internet, as pessoas apontaram como ele se parece com o ator francês do século 19, Paul Mounet. Uma teoria até surgiu por causa de seu doppelgänger, o que pode explicar as ações de caridade de Reeve.

O conceito de doppelgänger já existe há muito tempo. Na mitologia, os doppelgängers são considerados gêmeos do mal e um sinal de má sorte.

Hoje em dia, as pessoas usam o termo em um sentido geral para explicar como uma pessoa se parece muito com outra.

De acordo com a Closer, Keanu Reeves é uma das muitas celebridades que têm uma semelhança impressionante com uma pessoa famosa da história.

As pessoas notaram as semelhanças entre Reeves e Mounet. Os dois atores têm cabelos escuros mais ou menos do mesmo comprimento. Se as maçãs do rosto não chamam a atenção de uma pessoa, então o padrão quase idêntico de pelos faciais pode.

Embora algumas pessoas possam se divertir com as semelhanças de Reeves e Mounet, vários fãs criaram uma teoria.

Antiga teoria dos fãs

De acordo com o Cinema Blend, a teoria é que Reeves é imortal, tornando ele e Mounet a mesma pessoa.

Um dos detalhes de apoio é que o corpo de Mounet supostamente nunca foi recuperado após sua morte.

Alguns especulam que a origem de Reeves remonta ao século 19, e ele assumiu múltiplas identidades. É claro que tudo não passa de uma teoria da internet, mas se fosse verdadeira, poderia explicar por que Keanu Reeves é tão sábio.

Keanu Reeves retornará como Neo em Matrix 4. A estreia está marcada para dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.