Celebridades

Keanu Reeves está casado? Confira

Não é segredo que Keanu Reeves é um dos atores mais populares de Hollywood. Por exemplo, nós o vimos retratar um hacker brilhante (Matrix), um herói de ação destemido (Velocidade Máxima) e um traficante (Garotos de Programa).

Mas, por mais impressionante que seja a longa lista de filmes de sucesso de Reeves, os fãs não podem deixar de se perguntar: Keanu Reeves é casado, namora ou está solteiro no momento? E qual é o seu histórico de relacionamento? Continue lendo para ver o que se sabe.

A resposta curta? Pode ser. Uma vez que o ator costuma ser reservado sobre sua vida amorosa, não há confirmação oficial de que ele esteja saindo com alguém no momento. No entanto, é importante notar que Reeves ganhou as manchetes em 2019, depois que foi flagrado com sua suposta namorada, Alexandra Grant.

Em novembro daquele ano, Reeves levou Grant como seu par no LACMA Art + Film Gala em Los Angeles – mas esta não foi a única vez que eles foram vistos juntos.

Os dois também foram vistos de mãos dadas no desfile de moda da Saint Laurent em Malibu, Califórnia, e compareceram ao MOCA Benefit juntos. Além disso, em 2016, eles foram ao UNAIDS Gala na Suíça, mas desde então, nenhuma das partes se manifestou para confirmar se são um casal oficial.

Acontece que Grant é uma mulher de muitos talentos. A artista de 47 anos vive em Los Angeles com experiência em pintura, desenho e escultura. De 2009 a 2011, Grant trabalhou como professora no Art Center College of Design na Califórnia e, em 2015, dirigiu um documentário chamado Taking Lena Home.

A artista também colaborou com Reeves em alguns projetos, de acordo com a People. Grant ilustrou dois livros que Keanu Reeves escreveu: Ode to Happiness e Shadows. E em 2017, os dois fundaram uma pequena editora chamada X Artists Books (também conhecida como XAB).

Foi relatado que a dupla se conheceu em 2009, durante um evento social, mas os detalhes não foram revelados. Ainda assim, dado o interesse comum pela arte, é possível que eles se tenham conhecido em uma exposição de arte.

Eles estão casados?

Como mencionado anteriormente, Reeves e Grant mantiveram silêncio sobre suas vidas amorosas.

E pela aparência da conta oficial de Grant no Instagram, parece que não houve núpcias desde sua última aparição pública com o ator. Embora seja muito provável que eles estejam se vendo em particular (presumindo que ainda estejam juntos), parece que eles não se casaram.

Reeves teve alguns relacionamentos anteriores, embora a maioria deles nunca tenha sido confirmada. Além de Grant, o ator de Matrix foi romanticamente ligado a Sofia Coppola, Jennifer Syme e Claire Forlani.

Keanu Reeves retornará como Neo em Matrix 4. A estreia está marcada para dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.