Celebridades

Keanu Reeves tem noite rara com namorada; veja imagens

Keanu Reeves foi flagrado em uma noite rara com a namorada Alexandra Grant em Beverly Hills, na Califórnia (EUA). Os dois tiveram um encontro com o ator Alex Winter e a família dele.

O grupo foi jantar e depois fez compras. Keanu Reeves e Alex Winter são amigos desde os anos 1990, quando estrelaram os primeiros filmes de Bill & Ted, que ganhou uma terceira parte em 2020.

O que chama atenção é ver Keanu Reeves e Alexandra Grant em público juntos. Os dois raramente são vistos e mantém tudo de forma bastante privada.

Desde a oficialização do romance, em novembro de 2019, o casal não foi visto com frequência em noites como a que teve com a família de Alex Winter.

Uma curiosidade é que no fim do passeio, Keanu Reeves e o amigo assinaram produtos tirados do carro de Alex Winter. Possivelmente podem ser para fãs de Bill & Ted.

Confira abaixo as imagens do encontro, que foram originalmente publicadas pela US Weekly.

Mais compras de Keanu Reeves

Keanu Reeves também viralizou nas redes sociais por um outro motivo. O ator foi flagrado comprando produtos de um outro lançamento dele.

Como se sabe, Keanu Reeves emprestou a imagem dele e dublou o personagem Johnny Silverhand no game Cyberpunk 2077.

No Instagram, um fã, que depois deletou a publicação, tirou uma foto de Keanu Reeves comprando produtos do game em uma loja. A foto rapidamente ganhou todas redes sociais e passou a ser compartilhada por todos.

O fato pode mostrar que Keanu Reeves ficou orgulhoso do trabalho dele no game. Apesar da imagem, também não há informações do que o ator teria feito com o material comprado.

Cyberpunk 2077 já está disponível. Enquanto isso, Keanu Reeves deve voltar ao cinema com Matrix 4, com estreia prevista para dezembro de 2021.

Veja abaixo a imagem que viralizou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.