Lady Gaga some e vira piada entre fãs; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga ganhou o Grammy junto de Ariana Grande de Melhor Colaboração em Pop/ Melhor performance em grupo pelo dueto Rain On Me, vencendo de Dynamite, do BTS, e de exile, de Taylor Swift e Bon Iver. Curiosamente, ela parecia estar dormindo durante o anúncio da sua vitória.

Lady Gaga, que está na Itália gravando House of Gucci, transmitiu ao vivo no Instagram enquanto a premiação ocorria. Bem no momento da sua vitória, ela estava deitada de olhos fechados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria Ariana Grande foi ao Twitter e escreveu: “Mamãe Monstro, acorda!!!!!!!!???”, pouco antes de agradecer pela colaboração, tuitando:

“Eternamente e profundamente grata por você, por essa experiência, por ter feito parte dessa música e dessa celebração de cura e recuperação, de poder dançar na chuva com você, de chamá-la de minha querida amiga e agora compartilhar isso. Parabéns rainha, ti voglio bene!”.

Uma captura de tela da live de Lady Gaga chega a mostrar a cantora dormindo. Veja abaixo, junto do tuite de Ariana Grande.

Filme com Lady Gaga

Como citado antes, Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

House of Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio