Lembra dela? Stephanie de Lazy Town cresceu e está bem diferente; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lazy Town marcou a infância de uma geração de espectadores. Por causa da atração infantil, a personagem Stephanie ficou extremamente conhecida.

O nome da atriz da personagem é Julianna Rose Mauriello, que originalmente não ficaria com o trabalho. A artista escolhida recusou o papel em cima da hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que Julianna acabou se tornando muito conhecida no começo dos anos 2000. O trabalho da atriz na série durou entre 2004 e 2007.

Depois, como se sabe, Lazy Town chegou a retornar em 2013. Mas, o papel de Stephanie acabou indo para Chloe Lang.

Com isso, muitos espectadores crescidos ficam curiosos sobre o que aconteceu com Julianna. O destino da eterna Stephanie pode surpreender os fãs de Lazy Town.

Carreira inesperada

O IMDb registra que a intérprete de Stephanie tentou continuar como atriz até certo ponto da vida. O último trabalho dela na área foi em 2013.

Julianna apareceu na série infantil Os Arquivos da Doutora. Depois disso, o TV Overmind lembra que vários rumores sobre a atriz de Lazy Town surgiram na internet.

Alguns diziam que a famosa teria sido presa por trabalhar com prostituição. Já outros boatos colocavam que Julianna tinha morrido com overdose de drogas.

No entanto, esses boatos são falsos e nada disso aconteceu.

O site revela que a intérprete de Stephanie em Lazy Town decidiu ir estudar na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Lá, fez um curso de Terapia Ocupacional.

Ao que parece, a ex-estrela mirim segue na área. Com isso, ser uma famosa da TV não parece ser mais um objetivo de vida dela.

Confira abaixo como está a famosa de Lazy Town.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio