Lembra dele? Veja como está ator de Percy Jackson atualmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer sucesso em Hollywood não é tão fácil quanto muitos imaginam, e pode levar anos até que um artista chegue a um teste para um grande papel. Mesmo assim, nada é garantido e as pessoas são substituídas em projetos com mais frequência que alguns até perceberiam.

Durante o final dos anos 2000 e início dos anos 2010, Brandon T. Jackson foi capaz de encontrar sucesso nos negócios em sucessos como Trovão Tropical, os filmes de Percy Jackson e muito mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seus papéis não têm sido tão grandes nos últimos anos, mas acredite quando dizemos que ele tem estado muito ocupado.

Vamos dar uma olhada no que Brandon T. Jackson, de Percy Jackson, tem feito nos últimos anos!

Carreira nos últimos anos

Os fãs têm muito o que esperar com os próximos projetos de Jackson, e eles também têm alguns trabalhos recentes que podem apreciar antes que Trap City e Celibate vejam a luz do dia. Acontece que seus trabalhos recentes estiveram no cinema e na televisão.

De 2017 a 2019, Brandon T. Jackson conseguiu papéis em pelo menos 6 projetos diferentes, mostrando que os estúdios estão mais do que felizes em trabalhar com ele e explorar seus talentos no cinema.

Alguns desses projetos incluem Eloise, The Year of Spectacular Men e Izzy Gets the F*ck Across Town. Junto com o resto, Jackson tem sido um homem ocupado no cinema.

Na televisão, Jackson tem estado muito menos ocupado. Seu crédito mais recente na televisão foi BoJack Horseman em 2020 e, antes disso, ele apareceu em Historical Roasts, Face Value e Um Pai Americano. Esperançosamente, ele conseguirá trabalho adicional na telinha para equilibrar as coisas e encontrar outro caminho lucrativo.

Brandon T. Jackson tem sido um ator conhecido em Hollywood, e seu trabalho recente sugere que ele vai prosperar por um bom tempo.

No Brasil, os filmes de Percy Jackson estão agora disponíveis no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio