Celebridades

Leonardo DiCaprio dá fofo presente para colega de Titanic

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet criaram rápida conexão logo em Titanic e continuam muito amigos até hoje. Após estrelarem Foi Apenas um Sonho, DiCaprio deu um presente para a amiga.

Winslet revelou que ganhou um anel que simboliza a conexão entre os dois. Há algo gravado no anel, mas ela não disse o que.

“Sim, tem algo gravado dentro dele. Mas não vou dizer o que está escrito”, disse a atriz de Titanic à Flare.

Não somente isso, ela ainda ganhou dele um colar que chegou a usar na capa da revista Time.

“Leo me deu esse colar”, disse a atriz, apontando para a joia. “Tem uma pequena folha dourada. Leo deu para mim”.

Atriz revela trauma por causa de Titanic

Titanic catapultou a carreira de Kate Winslet, transformando-a em uma grande estrela de Hollywood. Infelizmente, muitos fizeram comentários impróprios sobre o corpo da atriz, deixando-a insegura.

Com 21 na época do filme, a atriz teve seu corpo julgado após a estreia do filme e chegou a virar piada da comediante Joan Rivers: “Se ela perdesse uns dois quilos, Leo [DiCaprio] teria cabido na porta que serviu de bote salva-vidas”

Já com seus 45 anos, com um Oscar e inúmeras indicações, Kate Winslet falou sobre esse trauma.

“As pessoas falavam muito sobre meu peso. E eu era chamada para fazer comentários sobre a minha forma física. Bem, aí foi que ganhei esse rótulo de franca e corajosa. Não, eu só estava me defendendo”, disse a Eva Wiseman, do The Guardian.

“Esses comentários prejudicaram minha confiança. Eu não queria ir para Hollywood porque me lembro de ter pensado: ‘Deus, se é isso que eles estão me dizendo na Inglaterra, o que vai acontecer quando eu chegar lá nos EUA?’. Além disso, interfere na sua impressão crescente do que é belo. Eu me sentia muito sozinha. Pela simples razão de que nada pode realmente prepará-lo para … isso”, continuou a atriz de Titanic.

Titanic pode ser assistido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.