DC

Lutadora e atriz de The Big Bang Theory: Veja a vida amorosa de Henry Cavill

Henry Cavill teve sua grande chance ao interpretar Superman em O Homem de Aço, a primeira parte do DCEU, e reprisou o papel em Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

E enquanto seu futuro com a DC está em questão, além de sua aparição na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o aumento de sua popularidade definitivamente teve um impacto em sua vida amorosa, já que ele namorou algumas estrelas.

Então, com quem ele namorou? Esta matéria do Observatório do Cinema vai mergulhar na história da vida amorosa de Henry Cavill.

A vida amorosa de Henry Cavill

Antes de Cavill se tornar o Superman, ele namorou a dançarina internacional Ellen Whitaker por quase três anos. De fato, de acordo com o Daily Mail, os dois estavam noivos em 2011 e, na época, Ellen não podia estar mais feliz, já que havia a expectativa de um casamento.

“Eu não podia acreditar quando ele me pediu em casamento”, disse Whitaker. “Eu pensei que estávamos lá para comemorar seu aniversário.”

“Foi uma surpresa e estou muito feliz.”

Mas o relacionamento não durou muito mais e, pouco antes de ele começar a filmar o filme do Superman, os dois terminaram, com os amigos de Ellen dizendo que eles não estavam mais se dando bem.

Os dois eram vistos cada vez menos juntos e Ellen estava concentrada em seu trabalho com cavalos, já que ela fazia parte de uma dinastia de saltos de cavalos.

Depois de terminar com Ellen, Henry Cavill teve um relacionamento com Gina Carano, ex-lutadora de MMA e atriz, que os fãs devem conhecer por seu trabalho em The Mandalorian, série do universo de Star Wars – da qual, a famosa foi demitida.

Os dois terminaram o namoro em 2013. Eles reacenderam o romance brevemente, mas depois voltaram a se separar.

Eles começaram a namorar em 2012, antes do primeiro rompimento em 2013. No entanto, os dois eram muito reservados.

“Eu não sou muito idiota. Não sou muito fã de eventos. Prefiro ficar em casa”, disse Cavill.

Logo após se separar de Carano, Henry Cavill teve um breve namoro com a estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco. Os dois ficaram juntos apenas por 10 dias, de acordo com Cuoco.

Na época, The Big Bang Theory não era o grande sucesso que se tornaria, e Cuoco estava apenas começando a ficar famosa por seu papel como Penny na série de TV.

Depois que o relacionamento acabou, a atriz contou em uma entrevista que até o momento em que começou a namorar Cavill, ninguém realmente sabia quem ela era.

“Eu não tinha ninguém me seguindo até conhecer o Superman”, disse ela. “Estou nesse negócio há 20 anos e, durante toda a minha vida, poderia ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa.”

“Não havia uma foto de paparazzi minha até alguns meses atrás. O reconhecimento se tornou uma loucura.”

Recentemente, Henry Cavill foi associado à dublê Lucy Cork, que Henry chamou de “a melhor dublê do mundo”. Ele parece estar aprendendo com as falhas do passado em seus outros relacionamentos.

“Eu cometi erros, fui alguém que não me orgulho muitas vezes. Amei a pessoa errada. Fracassei. Fui ferido. É a vida! Na vida, nós erramos muito”, disse Cavill.

“O que eu tentei e continuo tentando fazer é reconhecer esses erros e moldá-los para minha vantagem. Quero transformar meus erros em uma maneira de melhorar a mim mesmo.”

Parece que Henry Cavill ainda está tentando encontrar o amor, pois o relacionamento com Lucy Cork terminou em 2018 e, desde então, o Homem de Aço não está mais ligado a ninguém.

Ele tem um histórico de namorar mulheres mais jovens que ele, incluindo Tara King, de 19 anos. Mas até agora, ele está focado em sua carreira e possivelmente em seu retorno ao papel de Superman, se o filme certo surgir, com o roteiro certo.

Henry Cavill voltará como Geralt de Rivia na segunda temporada de The Witcher, série da Netflix. A estreia da nova temporada deve acontecer em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.