Celebridades

Madonna surpreende ao revelar sonho com Brad Pitt: "Desculpa, Angelina Jolie"

Brad Pitt é um dos grandes galãs de Hollywood em décadas. É normal que muitas pessoas, famosas ou não, revelem desejos e até sonhos com o astro de Era Uma Vez em Hollywood.

O que poucos fãs do ator sabem é que Madonna já chegou a fazer isso. O momento aconteceu, inclusive, quando Brad Pitt e Angelina Jolie ainda estavam juntos.

Assim como outros artistas, Madonna participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. O título da conversa era “pergunte qualquer coisa” – e os fãs não decepcionaram.

Um dos internautas perguntou qual era o último sonho que Madonna se lembrava. Acontece que envolvia Brad Pitt e a cantora não teve vergonha em revelar.

A famosa detalhou que sonhou que “morava com Brad Pitt” e que tinha até mesmo “uma pequena menina loira na cama”. Ao que parece, Madonna sonhou com uma vida de casada com o astro.

“Desculpa Angelina Jolie, foi só um sonho”, ainda brincou Madonna na época. Os fãs adoraram a respostas e responderam que costumam sonhar a mesma coisa com Brad Pitt.

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016.

Fãs notam detalhe sobre Brad Pitt em filmes

Brad Pitt é uma das maiores estrelas de Hollywood há anos e seu nome é o suficiente para tornar praticamente qualquer longa-metragem em um sucesso. Mas há algo bizarro sobre seus filmes.

Em publicação no Reddit, fãs apontaram que Brad Pitt aparece comendo, ao menos uma vez, em praticamente todos os seus filmes.

O canal nextmovieofficial chegou a fazer uma montagem com o astro comendo em inúmeras cenas, com filmes das origens de sua carreira.

O vídeo traz momentos de longas-metragens como Se7en, Entrevista com o Vampiro, Bastardos Inglórios e muito mais.

A teoria mais aceita pelos fãs é que isso passa a ideia de maior casualidade, permitindo que os diálogos fluam mais organicamente, visto que a comida permite pausas maiores nas falas.

Veja o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.