Mãe e irmã de Paulo Gustavo quebram o silêncio após intubação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo segue internado com o novo coronavírus (covid-19) no Rio de Janeiro. Apesar de atualizações, fãs seguem preocupados com o humorista.

O ator de Minha Mãe é Uma Peça foi intubado para o tratamento, o que deixou os fãs mais aflitos. Agora, pelas redes sociais, a mãe e a irmã de Paulo Gustavo fizeram comentários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lúcia, a mãe do ator, publicou um vídeo enviado a ela para agradecer o apoio de todos os fãs e artistas que oram por Paulo Gustavo. Antes disso, ela tinha se solidarizado com outras mães que estão passando pela mesma situação na pandemia do coronavírus.

“A mão de Deus é que está me ajudando”, escreveu Déa na publicação.

Enquanto isso, Juliana Amaral, irmã do ator de Minha Mãe é Uma Peça, divulgou a atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo. Ela pediu para que as correntes de orações continuem.

“Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele. Acreditem no poder das boas energias e orações! Seguimos confiantes da recuperação dele! Já deu certo”, escreveu Juliana.

Veja abaixo as publicações.

Atualização sobre Paulo Gustavo

A internação aconteceu em 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a equipe de Paulo Gustavo, o ator foi internado por uma orientação médica, possibilitando um melhor acompanhamento.

Já no dia 21 de março, surgiu a notícia de que o ator teria que ser intubado.

Agora, novas informações da assessoria de Paulo Gustavo (via G1) dão conta de que o ator apresentou uma “curva de melhora”. Ele respondeu bem à intubação.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas.”

“Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, revelou o comunicado da equipe médica. Essa é a mais nova atualização do estado do artista.

Com suas comédias, Paulo Gustavo se tornou um dos destaques do cinema nacional dos últimos anos.

Estrelou filmes como Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, Vai que Cola – O Filme e Minha Mãe É uma Peça. No caso dessa última franquia, além de ter sido a principal estrela, também teve grande papel no desenvolvimento do roteiro de cada filme.

Mais atualizações sobre o estado de Paulo Gustavo devem ser divulgadas em breve.

Paulo Gustavo é casado com o médico dermatologista Thales Bretas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio