Marido atualiza estado de saúde de Paulo Gustavo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo segue internado no Rio de Janeiro em decorrência do novo coronavírus (covid-19). Apesar da situação delicada do humorista, seu marido, Thales Bretas, trouxe boas notícias nesta quinta-feira (25).

No Instagram, Thales informou que “os pulmões estão melhorando e respondendo bem ao respirador”, classificando ainda o quadro de Paulo Gustavo como uma “melhora progressiva”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31”, comemorou Thales em um post no Instagram. “Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, terminou.

Veja abaixo a publicação:

A internação de Paulo Gustavo

A internação aconteceu em 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a equipe de Paulo Gustavo, o ator foi internado por uma orientação médica, possibilitando um melhor acompanhamento.

Já no dia 21 de março, surgiu a notícia de que o ator teria que ser intubado.

Agora, novas informações da assessoria de Paulo Gustavo dão conta de que o ator apresentou uma “curva de melhora”. Ele respondeu bem à intubação.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, revelou o comunicado da equipe médica. Essa é a mais nova atualização do estado do artista.

Com suas comédias, Paulo Gustavo se tornou um dos destaques do cinema nacional dos últimos anos.

Estrelou filmes como Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, Vai que Cola – O Filme e Minha Mãe É uma Peça. No caso dessa última franquia, além de ter sido a principal estrela, também teve grande papel no desenvolvimento do roteiro de cada filme.

Mais atualizações sobre o estado de Paulo Gustavo serão divulgadas no Observatório do Cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio