Celebridades

Marido de estrela ataca ator de Grey's Anatomy e preocupa fãs; veja

Os fãs da atriz Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy e Supergirl, estão confusos. O perfil do marido dela no Twitter fez publicações consideradas estranhas.

A conta de Nathan West fez comentários sobre o ator Jesse Williams, de Grey’s Anatomy. As publicações dizem que o famoso é uma “fraude” e que “manipula mulheres”.

Pela forma que as publicações foram feitas, os fãs de Chyler Leigh desconfiam que a conta de Nathan West pode ter sido invadida. Por enquanto, a atriz de Grey’s Anatomy e Supergirl e o marido não se pronunciam.

As publicações foram feitas na madrugada do dia 11 de março.

“Ok. Levou vários anos e peço desculpas por ser verdade, mas Jesse Williams é uma fraude! Esse cara está manipulando mulheres por muito tempo. Eu sei que vocês vão pensar que estou errado porque amam Grey’s Anatomy, mas é verdade. Se eu estiver errado, me derrubem. Eu vou aceitar. Mas, eu não estou”, publicou primeiro Nathan West.

As publicações continuaram. Até o momento, porém, ninguém sabe se é realmente o marido de Chyler Leigh por trás dos posts.

Jesse Williams também não respondeu. Confira abaixo mais sobre as postagens.

Mais publicações de Nathan West

A conta do músico ainda fez outras publicações. Nela, Nathan West acusa o ator de Grey’s Anatomy de tentar destruir a família dele.

“O que vocês querem? Fofoca? Ok, é o seguinte… Jesse tentou destruir minha família, mas não conseguiu… realmente apenas destruiu a própria porque ele só corre atrás da verdade dele para salvar a si mesmo. Falso, vamos conversar Jesse Williams, estou pronto”, diz outra publicação.

Outras publicações ainda afirmam que elas são para “destruir a bolha”. West, supostamente, ainda teria comentado que “não pode ganhar pela fama dele, mas todos deveriam saber a verdade”.

Como se sabe, Jesse Williams se separou da ex-esposa Aryn Drake-Lee ainda em 2017. O divórcio foi finalizado em 2020. Alguns pensam que as publicações fazem referência a isso – como se a separação tivesse alguma ligação com Nathan West e Chyler Leigh.

Como os famosos envolvidos ainda não se pronunciaram, os fãs seguem na dúvida se a conta de Nathan West foi ou não hackeada – ou até mesmo se foi um desabafo do ator e músico.

Chyler Leigh não faz mais parte do elenco de Grey’s Anatomy. Atualmente, a atriz pode ser vista em Supergirl, do Arrowverso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.