Marido de Paulo Gustavo atualiza fãs após internação do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo foi internado com o coronavírus (covid-19) no Rio de Janeiro. Após a notícia dar um susto nos fãs, o marido do ator, o dermatologista Thales Bretas, mandou um recado a eles. 

O profissional fez publicações no Stories do Instagram para comentar sobre o estado de saúde do ator de Minha Vida em Marte e de Minha Mãe é Uma Peça. Bretas afirmou que Paulo Gustavo foi internado “por complicações da covid”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o dermatologista pontuou que o ator está melhorando. 

“Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir”, contou Bretas. 

O dermatologista finalizou a publicação pedindo orações para Paulo Gustavo. Além disso, deixou um importante recado aos fãs. 

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, concluiu Bretas. 

Internação de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março de 2021, com covid-19. Como citado, o ator está hospitalizado no Rio de Janeiro.

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista (via G1). Ele foi internado para que possa ter melhor acompanhamento médico.

A assessoria, em nome do ator, também agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

Fora as declarações do marido do ator, detalhes sobre a condição de saúde de Paulo Gustavo não foram oferecidos.

Minha Vida em Marte e Minha Mãe é Uma Peça, dois dos sucessos de Paulo Gustavo, podem ser conferidos no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio