Celebridades

Meghan Markle recebe mensagem de Beyoncé após detonar coroa britânica

Depois de Meghan Markle ter concedido uma polêmica entrevista à Oprah, Beyoncé decidiu parabenizar a atriz e esposa do príncipe Harry.

Na entrevista à Oprah, Meghan revelou episódios assustadores quando estava dentre a família real britânica. Ela chegou a sofrer racismo e pensou em se suicidar.

Depois desses relatos, Beyoncé atualizou seu website, publicando uma imagem das duas juntas, com a seguinte mensagem:

“Obrigada, Meghan, por sua coragem e liderança. Somos todas fortalecidas e inspiradas por você”.

Abaixo disso vemos uma montagem com várias mulheres em comemoração ao mês da mulher e Meghan Markle está entre elas.

Veja abaixo um print do site de Beyoncé.

Realeza britânica fez Meghan Markle querer se matar

The Crown pode mostrar fatos assustadores sobre a realeza britânica, mas a realidade consegue superar a ficção. Meghan Markle revelou ter sido abalada por pensamentos suicidas enquanto vivia dentre a família real britânica, na Inglaterra. A esposa do príncipe Harry relatou esse período traumático da sua vida em entrevista à Oprah.

Especificamente, esses pensamentos surgiram enquanto ela estava grávida de Archie, em 2019.

“Eu estava realmente envergonhada de dizer isso na época e envergonhada de ter que admitir para Harry, especialmente, porque eu sei quantas perdas ele sofreu”, disse Meghan Markle.

“Mas eu sabia que se não falasse nada, eu me mataria. Eu só não queria mais estar viva. E isso era muito claro, real e assustador. Esse foi um pensamento real e constante”.

A atriz disse que chegou a procurar ajuda dentro da família real, mas foi negada mais de uma vez.

“Eu me lembro dessa conversa como se fosse ontem. Eles disseram: ‘Meu coração está com você, porque vejo o quão ruim é, mas não há nada que possamos fazer para protegê-la, porque você não é uma funcionária paga da Instituição”.

“Isso não foi uma escolha. Mandei um e-mail, implorando por ajuda, dizendo muito especificamente, ‘Estou preocupada com meu bem-estar mental’. E as pessoas disseram: ‘É terrível, nós vemos’, mas nada foi feito. Então Harry e eu tivemos que encontrar uma solução”.

O casal acabou abrindo mão do status de membros sêniores da família real britânica e se mudaram para os EUA, após passarem um tempo no Canadá. Hoje em dia, Meghan Markle está grávida novamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.