Membro do Queen revela grande arrependimento com Freddie Mercury

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte da história do Queen e de Freddie Mercury foi conhecida em Bohemian Rhapsody. O filme caiu nas graças do público.

Agora, para a Guitar World, o guitarrista Brian May, do Queen, revelou um arrependimento que tem com Freddie Mercury. O músico não cuidou muito bem de um presente dado pelo cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro da banda disse que Freddie Mercury fez uma gravação com todos os solos de guitarra de May. O músico lembra que ficou “realmente incrível”.

Porém, Brian May não consegue mais encontrar essa fita. O guitarrista se arrepende de não ter guardado direito o presente de Freddie Mercury.

“Um dia, Freddie estava caminhando pelo estúdio sorrindo e colocou uma fita para tocar, ‘Ouça isso, querido. Vai te surpreender’. E o que ele tinha feito foi passar uma manhã toda juntando todos os solos que tínhamos feito”, relembrou May.

O guitarrista ainda tem esperança de encontrar o presente. Brian May garante que não joga nada fora.

“Eu sou um acumulador. Deve estar em algum lugar. Mas, Freddie estava orgulhoso daquilo e do nosso trabalho”, completou o músico.

Amigo lamenta morte do cantor

Brian May também sempre pensa o que teria acontecido com Freddie Mercury se o músico conseguisse sobreviver mais um pouco.

Para o guitarrista, o cantor do Queen poderia ter vivido mais com os tratamentos que estavam em testes na época.

“Ele perdeu por poucos meses. Se ele tivesse aguentado mais um pouco, ele ainda estaria conosco, eu tenho certeza”, lamentou o guitarrista ao The Sunday Times.

Freddie Mercury passou os dois últimos anos da vida dele em total reclusão. O músico apenas tinha contato com familiares e amigos.

A última aparição do ídolo foi em vídeo. Freddie Mercury apareceu no clipe de These Are The Days Of Our Lives, do Queen.

Nessa ocasião, o famoso preocupou a todos. Freddie Mercury parecia muito fraco e magro. O lançamento do vídeo foi em maio de 1991.

Meses depois, em novembro, Freddie Mercury morreu. A história dele é contada no filme Bohemian Rhapsody, disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio