Michael Douglas revela problema de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Douglas, aos 76 anos, abriu o jogo sobre um problema de saúde. O astro de filmes como Homem-Formiga, da Marvel, acredita que isso esteja acontecendo por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

O ator de Hollywood relatou que está com perda de memória. A entrevista foi dada para AARP, organização que apoia pessoas acima dos 50 anos nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante esse período do covid-19, em que fiquei muito tempo jogado no sofá sem fazer nada, fiquei chocado com a redução da minha estamina. E minha memória de longo prazo está boa, mas a recente não”, declarou Michael Douglas.

Antes, o ator achava que o problema vinha dos anos 1970 e 1980, quando abusou de drogas e álcool. Agora, porém, o astro de Homem-Formiga chegou a outra conclusão.

“Eu costumava culpar a maconha. Mas tenho alguns amigos que fumam há tanto tempo e têm memórias fabulosas, então não acho que seja esse o problema. Estou pesquisando”, afirmou o famoso.

Ator volta em Homem-Formiga 3

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda não tem previsão de estreia na Marvel. Enquanto isso, os outros filmes e mais produções do MCU estão no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio