Michael Jackson causa polêmica no Brasil; entenda o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu em 2009, mas continua bastante vivo na mente e coração de todos os fãs. Prova disso foi um embate de internautas nas redes sociais.

O Rei do Pop virou assunto do momento no Twitter. Alguns fãs ficaram até sem entender, mas tudo teria começado de uma colocação do youtuber Felipe Castanhari, como relatam internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador, que conta com série na Netflix, teria pontuado que Michael Jackson é melhor que Blackpink. Como se sabe, o grupo de K-Pop é uma febre mundial atualmente.

Após isso, fãs do grupo começaram a argumentar contra a colocação. Enquanto isso, outros internautas concordaram com Castanhari e também destacaram que Michael Jackson foi o maior na visão deles.

Na discussão, há ainda um terceiro grupo. Internautas afirmaram que não há necessidade de tomar qualquer lado no assunto, uma vez que tudo parte de uma opinião sobre gosto pessoal.

Mesmo assim, Michael Jackson acabou virando assunto novamente. Confira abaixo as reações dos fãs sobre essa discussão do Twitter.

Fãs estão eufóricos com Michael Jackson

Michael Jackson deve ganhar um novo álbum de canções inéditas, após inúmeras novas músicas terem sido registradas na Associação Americana de Compositores e Autores (ASCAP).

Ao todo são 14 canções que foram criadas após Invincible e antes de Dangerous, realizadas junto de outros artistas.

As canções registradas são: Be Me 4 A Day, Descending Angels, End It, I Have This Dream, Kreeton Overture, Man In Black, Promise, Rememeber This Night, Seven Digits, Shut Up And Dance, Slipped Away, Stay, Veredict e You’re The One.

Os fãs ficaram malucos com a informação. Apesar disso, ainda não há previsão de lançamento para essas músicas.

Michael Jackson morreu em 2009 aos 50 anos. O cantor teve uma parada cardíaca por conta de uma overdose de medicamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio