Celebridades

Michael Jackson e cantora SÃO a mesma pessoa; veja teoria bizarra

Os fãs de Michael Jackson têm uma teoria totalmente bizarra de que a irmã mais velha do cantor, La Toya, é realmente ele disfarçado.

Apesar de terem aparecido juntos inúmeras vezes e terem nascido em dois anos separados, isso não impediu os teóricos da conspiração de dizerem que os irmãos são a mesma pessoa.

O Observatório do Cinema lembra que a teoria dos fãs surgiu nos anos 90, com o amor pela cirurgia plástica sendo suficiente para convencer alguns de que a teoria louca está correta.

E embora muitas pessoas tenham desmascarado o mito, a cada poucos anos a teoria é trazida de volta à vida.

Alguns acreditam que Michael Jackson falsificou a própria morte para que não tivesse que continuar tendo uma “vida dupla”.

E outros na Internet insistem – apesar das inúmeras fotos – que nunca viram os dois juntos.

Ainda está vivo?

Esta teoria reapareceu logo após outra conspiração maluca surgir on-line, indicando que o Rei do Pop ainda está vivo depois que surgiram imagens de sua cripta no YouTube.

Um clipe de sua tumba supostamente gravado por La Toya em seu aniversário em 2019 (25 de junho) mostra onde o cantor foi colocado para descansar no Forest Lawn Cemetery, em Los Angeles.

Mas um teórico da conspiração on-line afirma (via The Sun) que há um problema ao dizer: “Ainda não há nome em sua cripta e é porque ele não está morto e não está dentro.”

“Ele não está enterrado lá, nada faz sentido.”

“Absolutamente nada faz sentido, algo estava errado com a certidão de óbito, e depois o médico legista e a autópsia – tudo indica que ele ainda está vivo.”

Desde então, o clipe do YouTube acumulou milhares de visualizações e deixou alguns espectadores convencidos de que o cantor ainda está vivo.

Um deles disse: “Você está muito certo, eu concordo – se ele estivesse morto, por que eles não teriam o nome dele ali?”

Um dos músicos mais aclamados de todos os tempos, Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.