Millie Bobby Brown, de Stranger Things, empolga fãs com surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, anunciou o lançamento da sua terceira colaboração com a Converse, uma linha de tênis All Star customizada.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram de Millie Bobby Brown. Nela, vemos diversas fotos da atriz usando os tênis da coleção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha terceira coleção com @Converse está aqui! Seja criativo comigo e com a All Star
@Paulinethebeansprout, que compartilha minha visão de um mundo mais positivo e receptivo”, escreveu a atriz de Stranger Things na legenda.

Você não precisa colorir dentro das linhas. Você não tem que ser perfeito. Você apenas tem que ser VOCÊ!”, continua a legenda.

Millie Bobby Brown é a colaboradora mais jovem da Converse, mas conta com muito alcance em razão do seu sucesso em Stranger Things. Veja a publicação original, abaixo.

Atriz pode ter recebido aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio