Celebridades

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, empolga fãs com surpresa

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, anunciou o lançamento da sua terceira colaboração com a Converse, uma linha de tênis All Star customizada.

O anúncio foi feito por meio de publicação no Instagram de Millie Bobby Brown. Nela, vemos diversas fotos da atriz usando os tênis da coleção.

“Minha terceira coleção com @Converse está aqui! Seja criativo comigo e com a All Star
@Paulinethebeansprout, que compartilha minha visão de um mundo mais positivo e receptivo”, escreveu a atriz de Stranger Things na legenda.

Você não precisa colorir dentro das linhas. Você não tem que ser perfeito. Você apenas tem que ser VOCÊ!”, continua a legenda.

Millie Bobby Brown é a colaboradora mais jovem da Converse, mas conta com muito alcance em razão do seu sucesso em Stranger Things. Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMcSNy7nyeh/

Atriz pode ter recebido aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.