Millie Bobby Brown, de Stranger Things, tem mensagem emocionante para fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown é um dos principais nomes de Stranger Things. Com a série, a atriz de Eleven ganhou importantes oportunidades em Hollywood e na Netflix.

Entre os trabalhos da atriz estão Enola Holmes e Godzilla 2: Rei dos Monstros. Millie Bobby Brown também aparece em Godzilla vs. Kong.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Dia Internacional da Mulher, a atriz de Stranger Things divulgou uma emocionante mensagem para todas fãs. A famosa decidiu fazer um bonito agradecimento na data.

“Me sentindo empoderada hoje. Grata por poder trabalhar e ser vista como uma igual. Mas, há muitas jovens garotas lutando pelos mesmos sonhos, por muito mais trabalho. Grata pelas mulheres que abriram o caminho até tão longe. Primeiro, levante suas amigas. Motive suas colegas. Obrigada mãe, avó, irmãs e filhas. Feliz Dia Internacional da Mulher”, escreveu a atriz no Instagram.

Para a publicação, a famosa usou uma selfie e um quadro com uma frase de Enola Holmes.

“Você tem que fazer barulho se quiser mudar o mundo”, está escrito na frase escolhida por Millie Bobby Brown. Confira abaixo a publicação.

Atriz pode ter recebido aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio