Mistério sobre astro de Lista Negra deixa fãs espantados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Spader faz sucesso como o Red em Lista Negra (The Blacklist). O artista também é um dos mais elogiados da indústria.

Porém, há um mistério sobre o modo de trabalho de Spader que espanta os fãs. Há uma história em Hollywood de que o astro de Lista Negra tem memória fotográfica e não gasta tanto tempo com roteiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2014, a Rolling Stone citou esse segredo em uma matéria especial com James Spader. Porém, a história nunca foi realmente comprovada, o que se tornou um mistério para os fãs de Lista Negra.

A maior prova sobre isso está no livro de Candice Bergen, que trabalhou diversas vezes com o ator. No livro dela, Candice escreve que o famoso é “super focado e super inteligente”.

“Ele tem memória fotográfica, aprendendo o roteiro com apenas uma olhada”, afirma a atriz.

O trecho parece confirmar o fato. Além disso, o Flip the Movie Script também garante que isso é verdadeiro, o que seria mais uma incrível habilidade de James Spader.

Habilidade impressionante

O site em questão diz que o protagonista de Lista Negra (The Blacklist) “chama o roteiro na cabeça dele”. Porém, há restrições para essa habilidade.

James Spader não conseguiria memorizar facilmente quando as letras estão muito juntas nas páginas. Muitos colegas de Lista Negra chegaram a afirmar que isso é verdadeiro.

Relembrando a entrevista da Rolling Stone, o ator confirmou outro rumor sobre ele. James Spader afirma que “tem alguns problemas de transtorno obsessivo-compulsivo”.

Para os fãs, o famoso de Lista Negra segue como uma das figuras mais interessantes de Hollywood.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse de Lista Negra.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix. Nos EUA, a oitava temporada está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio