Celebridades

Mudaram muito? Veja o antes e depois do elenco de Rebelde

Produzida pela Televisa, Rebelde se tornou um verdadeiro fenômeno nos anos 2000! A novela teen ditou moda e influenciou o comportamento de inúmeros jovens e adolescentes – que agora se preparam para o lançamento de uma nova versão da trama, desta vez produzida pela Netflix.

Quando a Netflix anunciou que estava planejando um reboot de Rebelde, o nome da produção voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos fãs também relembraram os momentos mais impactantes da novela, que no Brasil foi exibida pelo SBT.

Mas afinal de contas, por onde anda o elenco original de Rebelde? O que estão aprontando os ex-integrantes da banda RBD?

Confira abaixo o antes e depois do elenco principal de Rebelde!

Anahí – Mía Colucci

Rebelde foi exibida pela Televisa entre 2004 e 2006, e a banda RBD durou até 2009. Com sua performance como a mimada Mía Colluci, Anahí conquistou fãs no mundo inteiro e se tornou uma das celebridades mais conhecidas do México.

Hoje em dia, Anahí é chamada de “Rainha do Twitter” pela mídia mexicana, por ter sido a primeira pessoas a atingir a marca de 1 milhão de seguidores na rede social. A atriz e cantora é casada com Manuel Velasco Coello, governador do estado de Chiapas. O casal têm dois filhos.

Christopher Von Uckermann – Diego Bustamante

Após o sucesso de Rebelde, Christopher Von Uckermann foi escalado como o protagonista da série Kdabra. A trama de mistério foi produzida pela Fox América Latina e acabou exibida no mundo inteiro, durando três temporadas.

Desde 2018, Uckermann atua como o Padre Ramiro Ventura na websérie mexicana Diablero. O ator também continuou sua carreira musical, tendo lançado dois singles solo em 2020.

Dulce María – Roberta Prado

Desde 2009, ano da separação do RBD, Dulce María investe pesado em sua carreira musical. A atriz lançou alguns álbuns solo – como o elogiado Extranjera – e se tornou a primeira artista mexicana a ganhar um Disco de Platina no Brasil.

A eterna Roberta de Rebelde também é considerada uma das celebridades mexicanas mais influentes nas redes sociais. Em 2020, a atriz e cantora interpretou Victoria Lamas na segunda temporada da série Falsa Identidade.

Alfonso Herrera – Miguel Arango

Após o fim de Rebelde, Alfonso Herrera investiu principalmente em sua carreira de ator, participando de vários filmes e séries em Hollywood. Uma das performances mais elogiadas do ator foi no filme satírico Uma Ditadura Perfeita, lançado em 2014.

Entre 2015 e 2018, Alfonso Herrera mais uma vez mexeu com as emoções dos fãs ao viver Fernando em Sense8, série exibida pela Netflix. Já em 2016, o ator foi escalado na adaptação para TV do filme O Exorcista. O projeto mais recente do ator no cinema foi no filme Dance of the 41 – que rendeu inúmeros elogios por sua performance como Ignácio de la Torre y Mier.

Maite Perroni – Lupita Fernández

Em 2009, ano em que o RBD se separou, Maite Perroni foi eleita a “Nova Rainha das Telenovelas” pela empresa Univision. A atriz também recebeu o prêmio de Melhor Atriz do Ano em 2016, por sua performance na novela Antes Muerta que Lichita.

Além de continuar sua carreira musical, Maite Perroni conquistou ainda mais fãs em 2020, ao protagonizar a série Desejo Sombrio. Na produção da Netflix, a atriz interpreta uma mulher casada que se envolve em uma trama de segredos e perigos após se envolver com um amante mais jovem.

Christian Chávez – Giovanni López

Depois do fim de Rebelde, Christian Chávez contou com performances de sucesso na TV mexicana, destacando-se nas novelas Hasta que el Dinero nos Separo, Despertar Contigo, Rosario Tijeras e La Surte de Loli.

Na Netflix, o ator participou da série A Casa das Flores, lançada em 2020. O ator e cantor também fez parte dos reality shows Top Chef Estrelas e Esse Artista Sou Eu.

O reboot de Rebelde na Netflix ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.