Celebridades

Mulher mente que é casada com ator de Esquadrão Suicida e invade casa dele

Pete Davidson, que está em O Esquadrão Suicida da DC, passou por uma situação tensa. Uma mulher que mentiu ser casada com ele invadiu a casa do famoso.

O caso aconteceu no dia 18 de março. Uma mulher identificada como Michelle Mootreddy apareceu na residência de Davidson, em Nova York, na parte da tarde.

O TMZ afirma que o ator de Esquadrão Suicida não estava em casa no momento. Mas, a mãe dele atendeu a porta e pediu para Michelle ir embora.

A mulher resolveu dar a volta na casa e invadir por uma porta dos fundos. A polícia foi chamada e Michelle afirmou que tinha “uma conexão telepática de amor” com Pete Davidson.

A suspeita foi presa pela invasão. O curioso é que antes disso Michelle enviou um comunicado para toda imprensa dizendo que tinha se casado com o ator da DC.

A nota dizia que os dois eram amigos de infância e após o casamento lançaram a produtora Bodega Cats Presents. Michelle até criou um site falso da empresa.

A assessoria de imprensa do ator e os advogados já tinham desmentido a história, o que parece ter motivado a invasão da mulher.

O novo Esquadrão Suicida

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.