Celebridades

Namorada de Jacob Elordi deixa web maluca em foto de biquíni; veja

Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, segue os passos da mãe e vem ficando famosa como modelo. Dessa vez, a jovem chamou atenção no Instagram.

A modelo posou de biquíni em uma tarde ensolarada com o cachorro dela. Kaia Gerber aparece jogando xadrez.

Na legenda, a famosa brinca sobre estar com o companheiro. “Pata para rainha”, escreveu a modelo.

Nas redes sociais, Kaia Gerber vem chamando atenção por outro motivo. A modelo é a namorada de Jacob Elordi, o galã de A Barraca do Beijo da Netflix.

Nos comentários, alguns até brincaram com outra referência da Netflix. Fãs disseram que a imagem era de O Gambito de Kaia, no lugar de O Gambito da Rainha – famosa série da plataforma.

Confira abaixo a imagem da namorada de Jacob Elordi, que deixou os fãs malucos.

https://www.instagram.com/p/CL2HrakjloV/?utm_source=ig_embed

Namoro com Jacob Elordi

Kaia Gerber e Jacob Elordi levantaram rumores no segundo semestre de 2020. O namoro foi oficializado apenas em novembro do mesmo ano.

Desde então, o casal parece bastante conectado. Apesar disso, tudo é bastante privado – uma vez que a modelo e o ator de A Barraca do Beijo não costumam mostrar aos fãs sobre o relacionamento nas redes sociais – os posts são raros.

Os fãs sabem mais sobre o namoro por meio de rumores. A People afirma que “Jacob Elordi é muito fofo com Kaia. Os dois são sempre amorosos”.

A revista diz ainda que a mãe famosa da modelo aprova o relacionamento. “Eles passam muito tempo juntos”, diz ainda a publicação.

Antes de Kaia Gerber, Jacob Elordi namorou a co-protagonista de A Barraca do Beijo, Joey King. Os dois, inclusive, ainda precisam lançar o filme final da história na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 tem previsão para chegar na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.