Netflix

Namorando colega da Netflix, atriz de Outer Banks revela relação abusiva

Madelyn Cline e Chase Stokes se tornaram conhecidos pelo público por seus papéis em Outer Banks.

Após se conhecerem na série, eles se apaixonaram e estão namorando atualmente. Mas antes desse namoro, Cline não teve uma vida amorosa fácil.

Em uma nova entrevista dada à Glamour, a atriz contou que teve um relacionamento abusivo antes de conhecer o novo namorado em Outer Banks.

“Quando me mudei para Los Angeles, estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos. Isso machucou muitas pessoas.”

“Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

Antiga relação abusiva

O relacionamento abusivo da atriz de Outer Banks mudou sua relação com as outras pessoas que ela amava. Ela se via em situações muito complicadas por causa disso.

“Isso criou medo, eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época.”

“Mudei completamente como pessoa. Mas é muito mais fácil ter uma conversa e pedir perdão ou compreensão e dar isso, do que guardar rancor.”

Madelyn Cline voltará ao papel de Sarah Cameron na segunda temporada de Outer Banks.

Outer Banks está agora disponível na Netflix. A primeira temporada da série estreou em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.