Netflix homenageia estrela morta de Arrested Development

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Walter morreu aos 80 anos em 24 de março. A atriz, no fim da vida, ficou bastante próxima da Netflix.

A famosa estrelou Arrested Development, que foi para plataforma, e também dublou Archer. A animação também está na Netflix no Brasil, por exemplo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a Netflix emocionou os fãs ao homenagear a atriz. Na comédia, Jessica Walter interpretou Lucille e até recebeu uma indicação ao Emmy pelo papel.

“Sua voz era inconfundível. O seu talento era inegável. Obrigado por compartilhar o seu dom conosco, Jessica Walter. Descanse em paz, lenda”, escreveu a Netflix.

Quem também fez uma bonita homenagem foi Tony Hale, outra estrela de Arrested Development. Os dois atores tiveram várias cenas juntos, uma vez que tinham arcos muito conectados na comédia, como mãe e filho.

“Ela era uma força, e o seu talento e timing eram incomparáveis. Descanse em paz, Mamãe Bluth”, publicou o ator.

Veja abaixo as homenagens para Jessica Walter.

Morte da estrela da Netflix

Jessica Walter, conhecida por Arrested Development, morreu aos 80 anos. A atriz estava dormindo quando faleceu na própria casa, em Nova York (EUA).

A morte da atriz vencedora do Emmy foi registrada em 24 de março. Porém, a confirmação foi feita apenas no dia 25.

A única filha de Jessica Walter, Brooke Bowman, divulgou um comunicado para imprensa. A causa da morte ainda não foi revelada.

“É com dor no coração que eu informo a morte da minha amada mãe Jessica Walter. Uma atriz trabalhadora que esteve presente por seis décadas, tendo como grande alegria trazer prazer com as histórias dela dentro e fora das telas. Enquanto o legado dela vai ficar vivo por conta do trabalho, ela também será lembrada por muitos pela inteligência, classe e a alegria de viver”, afirmou a nota para imprensa sobre o falecimento.

Além da filha, Jessica Walter deixa o neto Micah Heymann. A atriz foi casada com o ator Ron Leibman, de 1983 até 2019, quando o famoso também faleceu.

Arrested Development e Archer podem ser conferidos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio