Agora no BBB 21, Fiuk passou por grande mudança; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo teve grande sucesso ao misturar famosos com anônimos no BBB 20 e resolveu manter o formato para a nova edição.

No BBB 21, uma das pessoas mais conhecidas é Fiuk. Filho do cantor Fábio Júnior, ele ficou mais famoso no mundo da música, embora também tenha se aventurado como ator e empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está a jornada com a transformação de Fiuk até o BBB 21.

Começo com o pai

Fábio Júnior teve um grande papel no interesse de Fiuk pela música. Quando morava com o pai, ele passou a acompanhá-lo em suas viagens para shows em vários estados do Brasil.

Com isso, embora pouca gente se lembre, Fiuk começou a trabalhar como assistente de palco para o cantor.

Carreira na música

Foi em 2005 que Fiuk se tornou vocalista de uma banda: No Name. Ele abandonou o grupo pouco depois e se juntou à banda Hori, fundada por ele.

Cerca de cinco anos depois, Fiuk também deixou essa banda, resolvendo se dedicar a uma carreira solo, que é o seu grande foco até hoje.

Trabalho no cinema

Fiuk fez sua estreia como ator em As Melhores Coisas do Mundo, que foi gravado em 2008 mas só chegou aos cinemas em 2010. Ele trabalhou em outros três filmes para cinema desde então.

Além disso, foi dublador em Sing – Quem Canta seus Males Espanta, animação muito popular de 2016, na qual deu voz ao personagem Johnny.

Papéis na Globo

De 2009 a 2010, Fiuk trabalhou em Malhação ID. Embora As Melhores Coisas do Mundo tenha sido realmente sua estreia na atuação, a temporada da série da Rede Globo foi exibida antes de seu lançamento.

De lá para cá, Fiuk apareceu em várias outras produções do canal, como a novela A Força do Querer.

Sua atuação na novela não foi exatamente adorada. Na internet, telespectadores criticaram a performance do participante do BBB 21, chegando a chamá-lo de “inexpressivo”.

Empreendedorismo

De 2018 para cá, Fiuk vem investindo no ramo do automobilismo como empresário.

Nesse cenário, os eventos de Drift são o grande foco do participante do BBB 21. Fiuk desenvolveu um forte vínculo com o Drift porque é piloto já há alguns anos.

Fiuk está agora no BBB 21, em exibição pela Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio