Celebridades

Novo astro da Marvel, Russell Crowe perde o pai e emociona com despedida

Após uma grande notícia da carreira, Russell Crowe revelou um triste fato. O pai do astro de Gladiador, John Alexander, morreu aos 86 anos em 30 de março.

O famoso não revelou o motivo da morte. Russell Crowe apenas informou que John faleceu em casa, em Coffs Harbour, na Nova Zelândia, onde morou por 25 anos.

“Estou compartilhando porque sei que há pessoas em todo o mundo que tiveram seus corações tocados por ele e que sofreram com suas cócegas, com aqueles olhos brilhantes e seu atrevimento com tudo e todos. E talvez esse seja o método mais eficiente de passar essa notícia”, escreveu o ator de Gladiador.

John Alexander e a esposa Jocelyn Yvonne foram grandes apoiadores do ator. Os dois trabalharam como coordenadores de set e ajudaram na entrada de Russell Crowe na indústria.

“Voltei para casa ontem à noite. Hoje, no entanto, o sol está brilhando e as chuvas torrenciais pararam, esse data será para sempre lembrada com tristeza. Partiu o meu velho querido, meu lindo pai, o homem mais gentil”, homenageou o astro.

Veja abaixo as publicações. Nas redes sociais, Russell Crowe substituiu as imagens dele pelas do pai.

Ator vira novo astro da Marvel

A triste notícia é dada logo depois de surgir a informação que o ator de Gladiador é o novo astro da Marvel. O famoso estará em Thor: Amor e Trovão, ou Thor 4.

O diretor Taika Waititi e a Marvel supostamente queriam manter a participação de Crowe no filme uma surpresa, assim como Matt Damon, Sam Neill e Luke Hemsworth em Thor: Ragnarok. Mas as fotos de Crowe com membros da produção parecem ter impedido que isso acontecesse.

Ainda não se sabe qual pode ser o papel do ator no filme da Marvel.

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.