Novo Homem de Ferro: Filho é igual a Robert Downey Jr.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr. transformou Homem de Ferro num tipo totalmente diferente de super-herói.

Nos quadrinhos, o personagem não era nem mesmo tão popular antes do lançamento do MCU. Mas o ator conseguiu imprimir parte de sua personalidade no papel, tornando-o bem mais carismático para muitos fãs da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que Robert Downey Jr. lutou com o vício em drogas por muito tempo, e tudo piorou no fim dos anos 90.

Na época, o ator era casado com a cantora Deborah Falconer. O casamento resistiu a vários problemas, mas eles acabaram se separando em 2004.

Enquanto estavam juntos, o ator de Homem de Ferro e Falconer tiveram um filho, Indio Falconer Downey.

O jovem, que pouco aparece publicamente, está atualmente com 27 anos de idade. Ele chama atenção por um detalhe: é muito parecido com o pai.

O filho do astro de Homem de Ferro

Indio lembra muito o Robert Downey Jr. da juventude, anos antes de se tornar o Homem de Ferro da Marvel, e quando eles andam juntos, fica muito evidente como são semelhantes.

Infelizmente, o filho também é parecido com o pai de uma maneira negativa. Assim como Robert Downey Jr. quando era mais jovem, Indio teve problemas com drogas no passado, chegando a ser preso por posse de cocaína.

Na época, o ator de Homem de Ferro, que também é pai de outros dois filhos (Avri Roel Downey e Exton Elias Downey), lamentou a “herança” que passou para o filho, dizendo que “o vício é genético”.

Robert Downey Jr. se despediu de seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Veja abaixo mais imagens que mostram como Indio Falconer Downey é parecido com o famoso pai.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio