Netflix

O jeito fofo com que atriz de Anne with an E, da Netflix, saiu do armário

A série Anne with an E chegou ao fim na Netflix, mas continua sendo uma das mais amadas. Por isso, os fãs querem saber todos detalhes sobre a vida dos atores.

A principal estrela da série, Amybeth McNulty, costuma comentar pouco sobre a vida pessoal dela. Porém, em uma ocasião, a famosa saiu do armário.

A estrela de Anne with an E decidiu marcar o Mês do Orgulho LGBT (comemorado em junho) de 2020. A famosa da Netflix revelou nas redes sociais que é bissexual.

Os fãs acharam que a revelação foi feita de forma fofa. Isso porque a atriz de Anne with an E contou aos fãs sem querer.

No Instagram, a atriz da Netflix compartilhou no Stories um vídeo feito por uma fã. Nele, a internauta legendou que Amybeth é uma “lenda na comunidade bissexual”.

Ao compartilhar esse vídeo, muitos fãs de Anne with an E começaram a questioná-la. Foi quando a atriz foi ao Twitter e disse que “acidentalmente” saiu do armário.

“Bem, eu acho que acidentalmente saí do armário hahaha Feliz Mês do Orgulho meus amores”, escreveu a estrela da Netflix. Desde então, os fãs enviaram mensagens de carinho e apoio para a famosa.

“Estou muito orgulhosa”, disse a atriz Lilia Buckingham. Enquanto isso, outros fãs se disseram “felizes” pela famosa e garantiram que estão torcendo por ela.

Confira abaixo a postagem de Amybeth, ainda de 2020.

Anne with an E cancelada

Anne with an E foi um grande sucesso na Netflix. Mas, o seriado acabou cancelado na terceira temporada – o que motivou os fãs fazerem um movimento para a produção ser salva, o que ainda não aconteceu.

Baseada no livro Anne of Green Gables, escrito por Lucy Maud Montgomery em 1908, a série canadense foi produzida pelo canal CBC em parceria com a Netflix e pela roteirista/produtora de Breaking Bad, Moira Walley-Beckett.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos, vai parar por engano na casa de uma solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A série teria sido cancelada por uma falta de acordo entre a Netflix e o canal CBC. Além disso, a emissora canadense não teria gostado dos números de audiência.

Anne with an E tem as três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.