Celebridades

Orlando Bloom diz que não tem feito muito sexo com Katy Perry

Orlando Bloom, de O Senhor dos Anéis, foi sincero em uma entrevista com o The Guardian. O ator está com Katy Perry, com quem tem uma filha, Daisy.

O jornal quis saber como andava a vida sexual do casal. Acontece que Orlando Bloom já declarou em entrevistas que as relações conectam ainda mais os dois.

Dessa vez, o ator de O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe disse que não tem feito “sexo o suficiente” com a amada. Porém, tudo é por um bom motivo.

“Não temos feito o suficiente – mas acabamos de ter uma bebê”, contou Orlando Bloom.

Na mesma entrevista, Orlando Bloom também fez outra revelação. O ator de Piratas do Caribe foi bem sincero ao ser questionado sobre o melhor beijo dele.

O famoso disse que foi com uma namorada quando ele tinha 17 anos. “Infelizmente, acho que não exista algo que as pessoas não saibam sobre mim”, completou o ator.

Nascimento da filha em 2020

Orlando Bloom e Katy Perry ganharam Daisy em 2020. Os dois tiveram a primeira filha, Daisy Dove Bloom no dia 26 de agosto. A notícia tinha sido anunciada pela UNICEF, através do Instagram. Ambos são embaixadores do órgão da ONU.

A mensagem anunciando o nascimento de Daisy veio junto de uma declaração do casal e uma foto dos dois segurando a mãozinha da bebê.

“Estamos flutuando em amor e maravilhamento com a chegada segura e saudável de nossa filha”, disse o casal à UNICEF.

“Mas sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência tão pacífica com o parto, quanto a nossa foi”.

“Comunidades ao redor do mundo ainda sentem a falta de profissionais de saúde e a cada 11 segundos, uma mulher grávida, ou recém-nascido morrem, a maioria de causas evitáveis”, continuou a declaração na época

“Com a covid-19, muitas mais vidas de recém-nascidos estão em risco por causa do aumento da falta de acesso à água, sabonete, vacinas, remédios que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nosso coração, simpatizamos com a luta desses pais agora mais do que nunca”.

Essa é a primeira filha de Katy Perry, mas Orlando Bloom já tem outro filho com sua ex-esposa, Miranda Kerr.

Relembre a publicação sobre o nascimento de Daisy abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEYL6Rwlpen/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.