Orlando Bloom diz que não tem feito muito sexo com Katy Perry

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom, de O Senhor dos Anéis, foi sincero em uma entrevista com o The Guardian. O ator está com Katy Perry, com quem tem uma filha, Daisy.

O jornal quis saber como andava a vida sexual do casal. Acontece que Orlando Bloom já declarou em entrevistas que as relações conectam ainda mais os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, o ator de O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe disse que não tem feito “sexo o suficiente” com a amada. Porém, tudo é por um bom motivo.

“Não temos feito o suficiente – mas acabamos de ter uma bebê”, contou Orlando Bloom.

Na mesma entrevista, Orlando Bloom também fez outra revelação. O ator de Piratas do Caribe foi bem sincero ao ser questionado sobre o melhor beijo dele.

O famoso disse que foi com uma namorada quando ele tinha 17 anos. “Infelizmente, acho que não exista algo que as pessoas não saibam sobre mim”, completou o ator.

Nascimento da filha em 2020

Orlando Bloom e Katy Perry ganharam Daisy em 2020. Os dois tiveram a primeira filha, Daisy Dove Bloom no dia 26 de agosto. A notícia tinha sido anunciada pela UNICEF, através do Instagram. Ambos são embaixadores do órgão da ONU.

A mensagem anunciando o nascimento de Daisy veio junto de uma declaração do casal e uma foto dos dois segurando a mãozinha da bebê.

“Estamos flutuando em amor e maravilhamento com a chegada segura e saudável de nossa filha”, disse o casal à UNICEF.

“Mas sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência tão pacífica com o parto, quanto a nossa foi”.

“Comunidades ao redor do mundo ainda sentem a falta de profissionais de saúde e a cada 11 segundos, uma mulher grávida, ou recém-nascido morrem, a maioria de causas evitáveis”, continuou a declaração na época

“Com a covid-19, muitas mais vidas de recém-nascidos estão em risco por causa do aumento da falta de acesso à água, sabonete, vacinas, remédios que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nosso coração, simpatizamos com a luta desses pais agora mais do que nunca”.

Essa é a primeira filha de Katy Perry, mas Orlando Bloom já tem outro filho com sua ex-esposa, Miranda Kerr.

Relembre a publicação sobre o nascimento de Daisy abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio