Celebridades

Pai de Beyoncé se ofende com comparação entre filha e atriz

Mathew Knowles, o pai de Beyoncé, não gostou de saber sobre a comparação entre a estrela e uma atriz da nova geração. O empresário deu a declaração em entrevista para Leah A. Henry.

A entrevistadora questionou Mathew sobre a comparação que fazem entre Beyoncé e a jovem atriz Chloe Bailey, que também é cantora. A artista é conhecida por Grown-ish.

Leah perguntou se o empresário consegue ver o mesmo em Chloe que ele viu na filha Beyoncé. A reação foi inesperada.

“Você deve estar brincando comigo, certo? Você está me fazendo essa pergunta? Você está realmente falando sério que está comparando aquela jovem a Beyoncé?”, respondeu primeiro Mathew.

Depois, a entrevistadora tentou reverter a situação ao afirmar que a comparação seria sobre uma possível escalação de uma cinebiografia sobre Beyoncé. O empresário, novamente, foi sincero na opinião.

“Tudo bem, você está falando sobre se alguém fizesse um filme, não em talento. Em talento? Você está me dizendo em talento, alguém é idiota o suficiente para compará-la a Beyoncé em talento?”, retrucou o pai da cantora.

No fim, Mathew ainda afirmou que quem diz que “o talento” da jovem atriz é “igual” ao de Beyoncé, “é idiota”.

“Isso é realmente um insulto para Beyoncé. Quero dizer, se você quiser chamar alguém como Barbra Streisand ou você sabe, algumas pessoas assim, tipo vamos lá, cara, sério? Eu quero sair deste tópico”, finalizou Mathew.

Atrizes em alta em Hollywood

O que acontece é que não é apenas Chloe Bailey que é comparada com Beyoncé. A irmã dela, Halle, também entra nessa discussão.

As duas têm o próprio grupo musical, o Chloe x Halle. Além disso, as atrizes são consideradas futuras estrelas para Hollywood.

Halle Bailey, por exemplo, foi escalada como a Ariel no filme em live-action de A Pequena Sereia. Já na época da escalação, veículos chegaram a afirmar que o longa da Disney estava contando com a “nova Beyoncé”.

Até essa publicação, as atrizes e Beyoncé não se pronunciaram sobre as declarações de Mathew.

O curioso é que as famosas podem acabar se cruzando por conta da Disney. Beyoncé é a dubladora de Nala em O Rei Leão, que vai ganhar continuação.

Ainda não está confirmado se Beyoncé retorna. Esse longa não tem previsão de estreia.

A Pequena Sereia também está em desenvolvimento. A previsão inicial de estreia era para 2021, o que não pode ser confirmado no momento.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.