Celebridades

Pai de estrela de 50 Tons de Cinza morre aos 73 anos

Jamie Dornan, conhecido por ser o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, perdeu o pai, que tinha 73 anos. A notícia sobre Jim Dornan foi confirmada em 15 de março.

A notícia sobre o médico foi confirmada pela organização Leukaemia & Lymphoma NI. Dornan faleceu após pegar coronavírus (covid-19).

Antes, em 2005, o médico havia descoberto que tinha leucemia linfocítica crônica. Dornan era um conhecido obstetra e ginecologista no Reino Unido.

“Recebemos a triste notícia sobre o falecimento do professor Jim Dornan, um patrono apaixonado, defensor e amigo de todos. Jim foi campeão para muitas pequenas instituições de caridade e causas na Leukaemia & Lymphoma NI, e esse legado viverá. Condolências à família e amigos neste momento triste”, afirmou a organização.

O pai do ator de 50 Tons de Cinza atuou também como professor, entre 1995 e 2012. Dornan lecionava na universidade de Belfast.

O médico também foi presidente da associação de Câncer Pancreático da Irlanda do Norte. Foi essa organização que revelou em 13 de março que Dornan tinha sido diagnosticado com o coronavírus.

Além de Jamie Dornan, Jim também teve duas filhas, Liesa e Jessica. Até o momento da publicação, o astro de 50 Tons de Cinza não se pronunciou.

Ator teve experiência assustadora

Jamie Dornan, o Christian Grey, já contou como um dos filmes de 50 Tons de Cinza foi uma experiência “realmente assustadora”. Por mais que tenha cenas quentes, o desafio para o famoso foi outro.

Em 50 Tons de Liberdade, o ator canta. Isso não é algo comum para carreira de Jamie Dornan, mesmo que o famoso adore em casa.

A faixa em questão é Maybe I’m Amazed. No USA Today, o ator de 50 Tons de Cinza contou que a gravação foi feita na casa da cantora Sarah McLachlan.

“Foi uma experiência realmente assustadora porque nós gravamos na casa dela. Ela estava no piano, cantou para todo mundo aquelas músicas incríveis dela e todos estavam emocionados. E depois disso, me chamaram, ‘Certo, agora é com você’. E eu fiquei, ‘Não consigo acompanhar isso'”, relembrou o astro.

Jamie Dornan afirmou ainda que sentiu exausto após a gravação da canção para 50 Tons de Liberdade.

“Foi diferente, claro, mas foi difícil para cantar! É como uma balada de bar dos anos 80. Eu fiquei exausto após a gravação”, completou o protagonista de 50 Tons de Cinza.

Os filmes de 50 Tons de Cinza estão disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.