Pais ricos cortam mesada de estrela de 50 Tons de Cinza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, conhecida por 50 Tons de Cinza, é filha de dois conhecidos atores de Hollywood, Don Johnson e Melanie Griffith. Por isso, fãs imaginam que a artista nunca precisou passar por dificuldades financeiras.

Agora, porém, Don Johnson, conhecido por Miami Vice, fez uma revelação para Seth Meyers. Antes da atriz ser famosa, os pais cortaram a mesada dela – que era basicamente uma boa ajuda financeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator contou que a decisão foi tomada quando Dakota Johnson quis ser atriz. Se a estrela de 50 Tons de Cinza fosse para faculdade, os pais teriam continuado ajudando ela.

“O engraçado sobre ela é que temos uma regra na família que, você sabe, se você ficar na escola, você continua na ‘folha de pagamento’. Então, você vai para a faculdade e continua na ‘folha de pagamento’”, contou Don Johnson.

O ator achava que a filha seguiria esse caminho. Mas, não foi o que aconteceu.

“Perto do final do ensino médio, fui até ela e disse: ‘Então, você quer visitar algumas faculdades?’ Ou algo assim. E ela disse: ‘Oh, não. Eu não vou para a faculdade’”, relembrou o famoso.

O pai relembra que Dakota Johnson disse que ninguém precisaria se preocupar com ela. Pouco tempo depois, a artista estava sendo escalada em A Rede Social.

Novo livro de 50 Tons de Cinza

E.L. James vai terminar sua trilogia de livros derivados de 50 Tons de Cinza com Freed: Fifty Shades Freed as Told by Christian, que reconta os eventos de 50 Tons de Liberdade sob ponto de vista de Christian Grey.

O livro já está em pré-venda internacionalmente e será lançado no dia 1 de junho de 2021.

“Christian Grey e Anastasia Steele se casaram – mas o casamento traz seus próprios desafios. Embora sua paixão esteja mais quente e mais profunda do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian e testa sua necessidade de controle”, começa a sinopse oficial.

“À medida que velhas rivalidades e ressentimentos colocam os dois em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los”, continua a sinopse.

A autora de 50 Tons de Cinza chegou a falar sobre o lançamento do seu novo livro (via Dan Seddon, do Digital Spy).

“Estou emocionado em anunciar a data de publicação de Freed. Esta história foi um trabalho de amor, que meus leitores estavam aguardando ansiosamente. Para mim, assim como para Anastasia Steele, Christian é um personagem desafiador, irritante e infinitamente fascinante”.

“Viver em sua cabeça é exaustivo, mas pude explorar aspectos de sua vida em Freed que apenas vislumbramos na trilogia original, e seguir seu crescimento emocional em resposta ao amor e compaixão de Ana”, continuou E.L. James.

Os filmes de 50 Tons de Cinza estão disponíveis em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio