Participante do BBB 21 choca com declaração sobre Tarantino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão falso do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) foi formado e Tiago Leifert citou Quentin Tarantino em seu discurso na ocasião. Uma participante do programa, contudo, sequer sabia quem é o diretor famoso.

Durante conversa no quarto colorido do BBB 21, Fiuk trouxe à tona o diretor de Pulp Fiction.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A hora que ele falou Tarantino, eu falei ‘fod**’. A característica do filme do Tarantino é chacina no final”, disse Fiuk.

“Gente, e eu que não sei o que é Tarantino? Camilla, na hora que ele falou que era Tarantino, eu só pensava: ‘O que é Tarantino?’”, disse Viih Tube sobre o diretor.

Apesar de não conhecer um dos diretores de cinema mais famosos do mundo, Viih Tube também é atriz.

Querido John no BBB 21

A noite de eliminação do BBB 21 (Big Brother Brasil 21) de 2 de março chamou atenção de fãs do cinema. O romance Querido John foi mencionado por um dos emparedados.

O instrutor de crossfit Arthur Picoli revelou, antes do anúncio de Tiago Leifert de que a psicóloga Lumena era a eliminada da noite, que ele tentou ser ele mesmo no reality show da Rede Globo, mostrando o lado dele de que “chora com comédia romântica”.

Porém, após essa citação, Arthur mencionou um exemplo de filme no BBB 21. O brother afirmou que chora com Querido John.

Os fãs ficaram confusos e reagiram no Twitter. Alguns afirmaram que a declaração foi um momento constrangedor.

Já outros notaram que Querido John não seria uma comédia romântica. Pelo contrário, o filme de Nicholas Sparks está mais para um romance trágico.

Nessas reações, porém, alguns espectadores do Big Brother Brasil 21 até confessaram que também choram vendo Querido John. Confira as reações abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio