Participante do BBB 21 fica indignado com documentário de Britney Spears

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela chegou ao Brasil através do Globoplay.

Como parte do seu acordo de distribuição, a Globo pôde exibir o documentário no cinema do líder do BBB 21. Como o líder era Gilberto, ele convidou Caio, Fiuk e Sarah para acompanhá-lo na sessão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos viram Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela juntos, mas quem teve a reação de maior destaque foi Caio.

O participante do BBB 21 ficou indignado com a história mostrada no documentário, defendendo a cantora. Veja abaixo reações dos internautas e vídeos dos momentos em que Caio comenta sobre o documentário.

Em defesa de Britney Spears

Ao defender Britney Spears, Caio criticou aqueles que julgam a cantora sem conhecer sua história.

“Muita gente não sabe da história e mete o pau. Culpam a menina. Mas a menina surta mesmo, ué. Imagina quanta coisa não tem por trás. Mostraram algumas coisas, imagina o que tem que não mostraram!”

“Ela assinou a tutela, passaram oito dias e ela conseguiu ver os filhos. Deviam estar na cabeça dela ‘ou você assina ou não vai ver os filhos’. Eu não sabia de nada disso. Estou envergonhado de não saber dessa situação. E as pessoas fazendo piada, zoando dela de cabeça raspada… Olha o que ela passou.”

Em outro momento, o participante do BBB 21 acrescentou: “É muito fácil julgar. Olha o que tem por trás.”

“A menina tem que cantar para dar dinheiro pros outros e poder ver os filhos. Se alguém falar alguma coisa das minhas filhas, dou minha vida por elas. Se eu perder a guarda das minhas filhas, fico louco também.”

O BBB 21 segue em exibição na Rede Globo. Já Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela está agora disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio