Celebridades

Paul Walker quase teve grande papel em franquia icônica de Hollywood

Como uma das franquias de filmes mais importantes de todos os tempos, Star Wars mostrou uma tremenda capacidade de permanência ao longo dos anos. Claro, outras franquias como MCU e Harry Potter também foram um grande sucesso, mas não há como negar a importância de Star Wars e seu impacto geral na cultura pop.

Durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000, a trilogia prelúdio estava pronta para começar, e os fãs estavam prontos para ver novos personagens clássicos se unindo para contar a história de como a galáxia se tornou um turbilhão. Um jovem Paul Walker estava pronto para um papel de prestígio, mas acabou perdendo o enorme trabalho de atuação.

Vamos olhar para trás e ver o que aconteceu.

Teste para o papel de Anakin em Star Wars

Quando os anos 90 estavam chegando ao fim, surgiram notícias de que uma nova trilogia de Star Wars chegaria aos cinemas.

Esta foi uma época em que a mídia de Star Wars não era tão predominante como agora, e o hype para a nova trilogia estava nas alturas. A trilogia procurava escalar alguém para interpretar um Anakin Skywalker adulto nos episódios 2 e 3, e durante esse tempo, Paul Walker estava pronto para o papel.

Antes disso, Walker já havia trabalhado anos no negócio. O ator começou a atuar profissionalmente na década de 80 e continuou a trabalhar enquanto procurava o papel que levaria sua carreira a outro nível.

Marcação Cerrada e Ela É Demais foram dois filmes de sucesso de Walker que começaram a mostrar ao público que ele tinha um grande potencial de estrela.

Por melhor que fosse, Walker estava enfrentando uma dura competição pelo papel. Nomes como Leonardo DiCaprio e Ryan Phillippe também estavam na disputa por Anakin, o que prova o quão importante esse papel seria na trilogia prelúdio.

Apesar de tudo dar certo para Walker durante esse tempo, o pessoal que estava fazendo Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones acabou encontrando a pessoa certa para o trabalho: Hayden Christensen, que voltou para Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e estará na série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+.

Paul Walker morreu em um acidente de carro em 2013. Ele tinha 40 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.