Polêmico, Steven Seagal agrediu ator em set de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steven Seagal é um dos atores mais polêmicos de Hollywood. Em suas várias décadas de carreira, o astro de filmes de ação surpreendeu o público com confusões com colegas, acusações de assédio sexual e muitos momentos bizarros.

Durante as gravações do filme Momento Crítico, lançado em 1996, o ator chegou a agredir um colega de elenco – que falou tudo sobre a história em uma entrevista posterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site TheThings falou tudo sobre a situação – que por pouco não envolveu uma visita ao hospital.

Confira abaixo!

Agressão no set

Em 1996, Kurt Russell e Halle Berry foram escolhidos como os protagonistas do filme Momento Crítico. John Leguizamo também participou do filme, e Steven Seagal conseguiu um papel pequeno.

Na época, Leguizamo estava curtindo a fama conseguida após uma indicação ao Globo de Ouro por sua performance em Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar.

Supostamente com ciúmes do papel de Leguizamo no longa, Steven Seagal não demorou para arrumar confusão com o ator no set de Momento Crítico.

“Ele tentou se estabelecer como ‘o alfa’ do set, dizendo coisas como ‘Estou no comando, tudo que eu digo é a lei’”, comentou o ator.

A declaração bizarra fez Leguizamo dar muita risada – o que não foi visto com bons olhos pelo valentão Seagal.

“Nessa hora ele me deu um golpe de Tae-kwon-do e me prendeu com o cotovelo em uma parede de tijolos. Ele tem quase dois metros de altura, e me pegou de surpresa”, comentou o ator.

Na época, Leguizamo não pôde revelar a agressão no set. O ator só falou sobre o momento muitos anos depois.

“O empresário dele ligou para o meu empresário e disse que ele queria me pegar de porrada. Aí decidi parar de falar sobre ele”, afirmou Leguizamo.

Ao invés de retaliar nas gravações, Leguizamo decidiu esfriar a cabeça e deixar a situação se acalmar. No final da produção, o ator adorou ver o personagem de Seagel encontrando seu fim.

“No dia que ele filmou a cena da sua morte, eu cheguei até mais cedo no set. Foi como uma fantasia”, comentou o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio