Príncipe William supera The Rock como careca mais sexy e web se revolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O príncipe William foi eleito o homem careca mais sexy do mundo. A pesquisa feita por especialistas em cirurgias estéticas tem como base o número de vezes em que William foi chamado de “sexy” no Google (ao todo foram 17,6 milhões de vezes).

Segundo o The Sun, o membro da família real britânica ficou na frente de astros do cinema como Vin Diesel, The Rock e Jason Statham.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lutador de boxe Mike Tyson aparece em segundo lugar no ranking dos carecas mais sexy (sendo citado 8,8 milhões de vezes), enquanto Jason Statham (7,4 milhoes) surge em terceiro lugar, superando outros astros da franquia Velozes e Furiosos – Dwayne Johnson (2,6 milhões) e Vin Diesel (2,3 milhoes).

Completam o top 10 dos carecas mais sexy do planeta: Pitbull (5,4 milhoes), Michael Jordan (5,3 milhoes), Floyd Mayweather (4,3 milhoes), John Travolta (3,8 milhoes) e Bruce Willis (3,3 milhões).

Internet revoltada

A web não aceitou muito bem o ranking. Diversos usuários do Twitter reclamaram da ausência de nomes como Bruce Willis, Patrick Stewart e Stanley Tucci.

Outros internautas questionaram o primeiro lugar do príncipe William no pódio:

“Obviamente foi manipulado e os votos foram pagos com impostos dos americanos”, esbravejou um usuário do Twitter. “Ele nem sequer é totalmente careca”, completou.

“Como o príncipe William foi eleito o homem careca mais sexy quando Dwayne the rock Johnson está bem aqui”, apontou outro usuário.

“Não acredito que o príncipe William foi escolhido o mais sexy ao invés de Dwayne Johnson”, escreveu mais um internauta.

“Carecas mais sexy que Príncipe William: Patrick Stewart e qualquer outro homem careca”, opinou outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio