Celebridades

Problema com a lei fez Will Smith estrelar Um Maluco no Pedaço

O astro de Hollywood, Will Smith, tornou-se um nome familiar desde que estrelou a série da NBC, Um Maluco no Pedaço. No entanto, você sabe por que e em quais circunstâncias ele escolheu fazer esse seriado de Andy Borowitz e Susan Borowitz?

Se não, continue lendo para descobrir a história de como Will se tornou parte da série de sucesso. Em 2018, o ator de Homens de Preto revelou todos os detalhes sobre o que aconteceu em seu canal do YouTube, então recém-formado.

Além de ser amado pelas massas como um conhecido ator do cinema, Will Smith também se tornou um YouTuber querido dos fãs desde que lançou seu próprio canal no YouTube em dezembro de 2017.

Por meio de seu canal no YouTube, o ator de 52 anos costuma dar aos fãs uma visão do mundo de brilho e glamour de Hollywood e também deu aos fãs uma espiada em sua vida pessoal. Da mesma forma, em maio de 2018, Will ganhou as manchetes ao compartilhar a história de se tornar parte de Um Maluco no Pedaço.

Embora o ator duas vezes indicado ao Oscar tenha se tornado uma estrela da noite para o dia com a estreia da série da NBC, ele revelou que a oportunidade não apareceu até que ele se viu em apuros com o Serviço de Receita Federal dos Estados Unidos (IRS).

Em seu vídeo “Storytime” no YouTube (que você pode ver clicando aqui), Will disse: “Eu e Jeff saímos com um sucesso estrondoso. Ganhamos muito dinheiro, ganhamos um Grammy, o álbum era platina triplo. Eu tinha motocicletas e carros.”

“Liguei para a Loja Gucci em Atlanta, e eu pensei: ‘Ei, vocês vão fechar se eu levar meus amigos?’ E eu estou sorrindo, mas isso foi estúpido. Lançamos nosso próximo álbum e foi, tipo, um fracasso.”

Como surgiu a oportunidade

O ator de Bad Boys para Sempre continuou: “Foi uma tragédia. Uma grande decepção. Gastei todo o meu dinheiro e não me esqueci, mas não paguei a IRS. Na minha mente, não estava tentando evitar impostos, eu estava tipo: ‘Ah, droga, eles precisam do dinheiro deles.'”

“A IRS pegou todas essas coisas, então eu estava falido. Ser famoso e falido é uma combinação ruim porque você ainda é famoso e as pessoas te reconhecem, mas te reconhecem quando você está sentado ao lado delas no ônibus.”

Em apuros, sua então namorada sugeriu que Will Smith apenas ficasse perto do estúdio do The Arsenio Hall Show na esperança de cruzar o caminho com alguém influente.

Levar em consideração a sugestão de sua namorada levou Will à casa de Quincy Jones, que o convidou para fazer um teste no local. Falando sobre sua audição improvisada, ele disse: “Eu não ligava mais para nada. Eu aceitei e deixei rolar. Cheguei ao fim e todos aplaudiram.”

Seu desempenho conseguiu impressionar os que estavam ao redor o suficiente para que Jones exigisse rapidamente que seus advogados redigissem um contrato para Will Smith para interpretar o papel principal em Um Maluco no Pedaço.

Will Smith concluiu dizendo que sempre se deve dizer sim quando surgir a oportunidade e também “ouvir suas namoradas”.

No Brasil, Um Maluco no Pedaço, com Will Smith, está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.