Que fofura: Henry Cavill, o Superman, revela foto da infância; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill pode ter sido introduzido como o Superman em O Homem de Aço, mas ele vestiu o uniforme do herói da DC muito antes disso, como deixou claro em foto publicada nas redes.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o astro de The Witcher publicou uma foto sua quando criança, sentado no colo da mãe. Nela, ele aparece vestido de Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é Dia Internacional da Mulher e estou dedicando este post à mulher mais magnífica que conheço. Minha mãe. Uma pessoa extraordinária, poderosa, resistente, inteligente, resiliente, gentil e atenciosa”, escreveu Henry Cavill na legenda da foto

“Aquele garotinho em seu colo aprendeu muito sobre o que é ser um bom homem com ela”, continua a legenda.

Henry Cavill aparecerá mais uma vez como o Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder. Depois disso, não sabemos qual será o futuro do ator como o herói da DC.

Veja a publicação de Henry Cavill no Instagram, abaixo.

Superman está em Liga da Justiça de Zack Snyder

Henry Cavill não gravou novas cenas em Liga da Justiça, mas o filme terá momentos que não foram utilizados na versão que chegou nos cinemas.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021. Já como citado antes, o novo filme do Superman não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio