Celebridades

Que fofura: Henry Cavill, o Superman, revela foto da infância; veja

Henry Cavill pode ter sido introduzido como o Superman em O Homem de Aço, mas ele vestiu o uniforme do herói da DC muito antes disso, como deixou claro em foto publicada nas redes.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o astro de The Witcher publicou uma foto sua quando criança, sentado no colo da mãe. Nela, ele aparece vestido de Superman.

“Hoje é Dia Internacional da Mulher e estou dedicando este post à mulher mais magnífica que conheço. Minha mãe. Uma pessoa extraordinária, poderosa, resistente, inteligente, resiliente, gentil e atenciosa”, escreveu Henry Cavill na legenda da foto

“Aquele garotinho em seu colo aprendeu muito sobre o que é ser um bom homem com ela”, continua a legenda.

Henry Cavill aparecerá mais uma vez como o Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder. Depois disso, não sabemos qual será o futuro do ator como o herói da DC.

Veja a publicação de Henry Cavill no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMKWQiyhxwJ/

Superman está em Liga da Justiça de Zack Snyder

Henry Cavill não gravou novas cenas em Liga da Justiça, mas o filme terá momentos que não foram utilizados na versão que chegou nos cinemas.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021. Já como citado antes, o novo filme do Superman não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.